BBB6: Gustavo e Inês discutem no quarto
Por Redação - 15/02/06 às 15:38
Depois de discutirem se o beijo entre eles foi ou não de semi-língua, os dois decidem dormir no quarto africano. Para não gerar comentários, a carioca prefere deitar sozinha embaixo do edredon, já Gustavo ficou em cima da coberta.
Enquanto o sono não vem, o casal começa a conversar. O ex-monge pergunta se a carioca o namoraria. Ela, sem graça, responde, sem muita convicção: "Tá, namoraria!".
Gustavo, não sentindo confiança, volta a fazer perguntas: "Mesmo se eu não tivesse as duas pernas?". Insatisfeito com sua sua própria pergunta, ele exagera: "Se eu não tivesse nem as duas pernas, nem os dois braços? Se eu fosse anão? Você namoraria comigo?". Sem saber o que responder, ela prefere ficar quieta. "Tá vendo, você não tá nem aí pras minorias!", rebate o mineiro.
Não aprovando o comportamento do ex-monge, Inês diz: "Me desculpe, Gu, mas como você disse pra mim, você está chato!". Ela aproveita e comenta que não concorda com algumas atitudes dele: “Por que às vezes você fala uma coisa e faz outra?”, pergunta a estudante. "Como assim? Me dá um exemplo", diz Gustavo.
Inês tenta explicar: “Você vive tentando passar uns pensamentos positivos para os outros, mas você mesmo fica dizendo para os outros que vai desisitir."
O ex-monge se transforma ao acabar de escutar o comentário do seu amor: "Não, mas isso é um problema meu! Acho que você está sendo infeliz no seu comentário. Imagina minha mãe ouvindo isso! Que decepção! Parece que eu sou hipócrita"!, defende-se.
O clima entre o casal ficou pesado, depois que Inês deu nota dois para o beijo de Gustavo. O mineiro, muito decepcionado, não concordou com a resposta da carioca. “Eu daria nota cinco, no mínimo”, disse ele para Mara.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.