Baixista do Blink-182 revela que está com câncer
Por Flavia Cirino - 24/06/21 às 08:14
Mark Hoppus, do Blink-182, revelou na quarta-feira (23) que está com câncer. Nos últimos três meses o baixista tem passado por tratamento com quimioterapia.
“Eu tenho câncer. É uma droga e estou assustado, mas ao mesmo tempo sou abençoado com médicos e família e amigos incríveis para me ajudarem a passar por isso”, escreveu o artista em seu perfil no Twitter.
Um dos membros fundadores e vocalistas da banda americana, Mark, de 49 anos, não especificou qual o tipo de câncer com o qual foi diagnosticado.
Veja+: Kourtney Kardashian ‘vira tatuadora’ do namorado
“Ainda tenho meses de tratamento à frente de mim, mas estou tentando me manter com esperança e positivo. Mal posso esperar para estar livre do câncer e ver todos vocês em um show no futuro próximo. Amor para todos vocês”, destacou.
Trio de pop funk
Formado em 1992, o Blink-182 é um trio estadunidense de pop punk, com Mark Hoppus (vocal e baixo), Tom DeLonge (vocal e guitarra) e Travis Barker (bateria).
Depois de dois álbuns, “Cheshire Cat” (1994) e “Dude Ranch” (1997), o trio alcançou grande sucesso com o disco “Enema of the State” (1999), que destacava os hits “What’s My Age Again” e “All the Small Things”. O senso de humor de suas performances e videoclipes foi um dos fatores que impulsionou o sucesso da banda.
Veja+: Kourtney Kardashian fica noiva de baterista do Blink-182
Na sequência o trio lançou “Take Off Your Pants and Jacket” (2001) e “Blink-182” (2003).
No início de 2005, após uma série de discussões, Tom DeLonge deixou o a banda, que entrou em hiato e os músicos lançaram projetos paralelos.
Em 2009, Hoppus, DeLonge e Barker apareceram juntos no palco do Grammy Awards, primeira aparição pública desde dezembro 2004, e anunciaram sua volta. O álbum mais recente, lançado em 2019, é intitulado “Nine”.
É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino