Notícias às 04:01

Kylie Jenner ficou mais próxima da família após decepção com amizades

Kylie Jenner com decotão sensual e unhas stiletto
Kylie Jenner com decotão sensual e unhas stiletto (Foto: Reprodução Instagram)

Kylie Jenner admitiu no programa especial de reunião de Keeping Up With the Kardashians, que está agora muito mais perto de sua família do que antes.

Jenner confessou que no passado confiou muito em amigos e muitos a decepcionaram, e afirma que confiou muito em seus amigos no passado, e não percebeu que sua família – incluindo sua mãe Kris Jenner, a irmã Kendall Jenner e seus meios-irmãos Kourtney, Kim, Khloe e Rob Kardashian – eram seus ‘melhores amigos’ também.

“Toda essa experiência me aproximou muito de vocês e agradeço muito mais a todos vocês. E sinto que me joguei nos meus amigos por tantos anos e não sabia que tenho os melhores amigos aqui comigo (…) cada situação, e todos os problemas de desgosto e confiança, me trouxeram muito mais perto de vocês. E eu agradeço a todos em outro nível”, afirmou.

Veja+: Kylie Jenner quer casar

Kylie também admitiu anteriormente que sua imagem pública é uma ‘personagem’.

“Acho que mostrei minha verdadeira personalidade há muito tempo no Vine e no Instagram. Mas, à medida que fui crescendo, percebi… quando as pessoas costumavam dizer coisas realmente cruéis sobre como eu realmente sou, minha personalidade e o que eu mais amo em mim mesma, começou a me machucar mais do que quase interpretar um personagem. Então, comecei a fazer um pouco menos, o que é triste. Isso me deixa triste.”, justificou.

Veja+: Kylie Jenner sensualiza em ensaio fotográfico

Casamento?

Após Kylie Jenner aparentemente assumir publicamente que voltou com Travis Scott, pai de sua filha Stormi, de três anos, a reality star de 23 anos deixou claro que não está pensando em casamento ainda, porém, afirmou que sim, deseja se casar ‘algum dia’.

Durante a reunião especial do programa Keep Up With the Kardashians, que chegou ao fim, Kylie comentou: “Não estou pensando em casamento agora, mas espero me casar um dia.”

E embora o relacionamento de Kylie com Tyga tenha aparecido no reality show familiar, seu romance com Travis não foi mostrado e ela insistiu que nunca teria pressionado o rapper a se envolver.

Veja+: Stormi tem dia especial com os pais

“Não sei, às vezes ele não queria ser filmado. Nunca o pressionei para estar no programa.”, justifica.

Kylie também tocou no tema de sua gravidez sigilosa. Ela só contou que estava grávida quando deu à luz sua filha, e reconheceu o motivo por trás de sua decisão de não expor sua gravidez na mídia:

“Eu compartilhei muito da minha vida. Eu também era muito jovem quando engravidei. Foi muito para mim pessoalmente. Eu não sabia como levaria isso ao público também. Com a opinião de todos, era apenas algo que eu precisava passar por mim mesma, então decidi nem mesmo lidar com isso”, relembra.

Para fazer isso, no final da gravidez, Jenner contou que até parou de sair de casa por completo.

“Eu ficava na minha casa e na vizinhança, e aí no final tinha helicópteros todos os dias, e eu não conseguia nem sair da minha [casa]”, confessa.

Notícias Relacionadas