Notícias às 03:00

Chris Noth não queria participar da sequência de ‘Sex and the City’

Chris Noth selfie de camiseta preta
Reprodução/Instagram

Chris Noth, que interpretou Mr. Big na série e nos filmes de “Sex and the City”, não tinha certeza se queria ou não participar da sequência da popular série da HBO, batizada como “And Just Like That…”.

O ator de 66 anos disse em uma nova entrevista ao site Yahoo Finance Live que no final aceitou voltar a interpretar o personagem, porém admitiu que não foi uma decisão fácil, pois sentia que não tinha mais nada a oferecer.

“Foi um pouco como uma espécie de negociação criativa, porque eu realmente não sentia que tinha algo a oferecer naquele papel novamente”, reconheceu “Mas [o produtor executivo] Michael Patrick King é um escritor incrível e tem ideias criativas incríveis. Assim que nos reunimos e conversamos sobre o potencial do que poderíamos fazer com o personagem, eu estava dentro do projeto”, relembrou.

Assim como Sarah Jessica, Chris se reunirá com Cynthia Nixon e Kristin Davis – que interpretam Miranda Hobbes e Charlotte York Goldenblatt – na reinicialização, embora Kim Cattrall não volte como Samantha Jones.

E foi recentemente confirmado que David Eigenberg, Willie Garson, Mario Cantone e Evan Handler estarão de volta como Steve Brady, Stanford Blatch, Anthony Marentino e Harry Goldenblatt, respectivamente.

Veja+: Saiba por que estrela de Sex and the City está fora da ‘continuação’ da série

Além disso, Sara Ramirez vai atuar na série And Just Like That… interpretando um personagem não binário.

HBO MAX confirmou que Sara interpretará um personagem chamado Che Diaz, que é descrito como ‘um comediante não binário, queer, que transmite um podcast no qual Carrie participa regularmente’.

E o nome da sequência da série ‘And Just Like That …’ é a frase que Carrie usava no início de cada episódio da série dramática de sucesso – que foi ao ar pela primeira vez em 1998 e durou seis temporadas até 2004.

Samantha Jones está fora da sequência

Às vezes, as pessoas se separam. E essa seria uma explicação para a nova versão de Sex and the City, com sua estreia programada na HBO Max, sem a personagem de Kim Cattrall, Samantha Jones.

Em entrevista à revista TVLine, o chefe de conteúdo da nova plataforma, Casey Bloys, justificou a ausência da atriz.

“Eles não vão tentar refazer Sex and the City”, disse Bloys. “Eles não querem dizer que esses personagens estão revivendo seus 30 anos. É mais sobre uma história de uma mulher na casa dos 50 e elas estão lidando com coisas que as pessoas lidam aos 50 anos”, afirmou.

Casey Bloys acrescentou: “Às vezes, as pessoas aparecem na sua vida e depois elas saem da sua vida”, disse, supostamente mencionando Samantha.

“Amizades terminam, novas amizades começam. Então acho que é indicativo de estágios reais, estágios da vida”, acrescentou o executivo.

“Estão tentando contar uma história honesta sobre ser uma mulher aos 50 anos em Nova York. Então seria algo mais orgânico, e os amigos que você tem com 30, talvez não tenha com 50”, explicou.

O serviço de streaming anunciou a série em janeiro, que seguirá a personagem de Sarah Jessica Parker, Carrie Bradshaw, a de Cynthia Nixon, Miranda Hobbs, e a de Kristin Davis, Charlotte York, enquanto elas continuam se relacionando e continuam com suas vidas em Nova York.

Notícias Relacionadas