Banda Offspring sai ilesa após carro pegar fogo. Foto!

Por - 08/08/22

Os quatro integrantes da banda "The Offspring", em pé, como se estivessem caminhandoNenhum dos quatro integrantes ficou ferido - Foto: Divulgação

Integrantes da banda “The Offspring’, que será uma das atrações do Rock in Rio no próximo dia 08 de setembro, no Palco Mundo, escaparam ilesos após um dos veículos do grupo pegar fogo no último sábado, 06 de agosto. O veículo ficou completamente destruído.

O comunicado divulgado nas redes sociais do grupo destaca que o carro pegou fogo enquanto eles estavam a caminho de um show em Rimouski, Canadá, após a apresentação do grupo em Sherbrooke, Quebec, local do primeiro dos três shows da banda agendados no país para promover seu álbum mais recente, The Bad Times Roll (2021).

Leia +: Baterista do ‘The Offspring’ foi expulso da banda por ter se recusado a tomar vacina

“Enquanto viajávamos pelo Canadá ontem, alguma coisa voou de um veículo que estava em nossa frente e ficou preso embaixo de um de nossos SUVs, pegando fogo. Todos saíram em segurança, mas a bagagem, passaportes, laptops e quase todo o resto foi destruído.”

Carro da banda Offspring totalmente destruído pelo fogo
O carro ficou totalmente destruído – Foto: Reprodução/ Instagram @offspring

NÃO SOBROU NADA

A produção da banda divulgou imagens que mostram que o veículo ficou completamente destruído. Kevin “Noodles” Wasserman, guitarrista do grupo, compartilhou um vídeo em que o carro aparece em chamas no meio da estrada.

“Ninguém ficou ferido. Todos saíram do veículo ilesos. Infelizmente, cerca da metade de nossa equipe perdeu seus pertences no incêndio, incluindo bagagem, computadores e passaportes. Mas isso poderia ter sido muito pior”, escreveu Noodles.

“A banda e eu estamos agradecidos e aliviados que todos os envolvidos estão bem. Ninguém sabe exatamente ainda o que deu início ao incêndio, mas algo grande e pesado bateu no SUV, possivelmente um engate de reboque perdido, e, em segundos, o veículo estava em chamas.”

O guitarrista ainda afirmou que não deu tempo nem de a equipe tirar o carro da rodovia e parar no acostamento: “Toda nossa equipe trabalha pesado para que estejamos e soemos o melhor possível quando subimos ao palco. Suas viagens e dias de trabalhos são sempre mais longos e árduos do que os nossos, e não podemos agradecer o suficiente por tudo o que eles fazem. Vê-los ter que passar por algo assim é de partir o coração e assustador. Estou tão feliz que estão todos bem”, finalizou.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino