BBB21: Nego Di fala que Fiuk é o ‘menos legal’ da família

Por - 29/01/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

Reprodução/Instagram

Após conquistar a liderança do programa, Nego Di escolheu os brothers para o grupo VIP da casa e já se acomodou no quarto real do reality.

Nesta sexta-feira (29), após a briga dos participantes da Xepa, que precisam racionar a comida, Nego teceu alguns comentários sobre Fiuk, que protagonizou o episódio, e deu algumas opiniões sobre o cantor.

"Ele está pisando em ovos aqui, tem uma responsabilidade grande lá fora. O cara é filho do Fábio Jr., da Glória Pires e irmão da Cleo. Todos são fo…, ele também, mas é o menos fo.. dali."

O participante se confundiu, já que Fiuk não é filho de Glória, e sim de Cristina Karthalian. A confusão gerada na web sobre Glória ser mãe de Cleo, e não de Fiuk, até fez com que a atriz gravasse um vídeo divertido explicando a situação.

Lucas Koka até perguntou se Fiuk era filho de Glória mesmo, mas Nego respondeu enfaticamente que sim e que o cantor até tinha falado isso dentro da casa.

Obviamente, a internet não perdoou e logo começaram a comentar a confusão do comediante:

"A convicção que o Nego Di fala que o Fiuk é filho da Glória Pires.", escreveu um internauta no Twitter.

E aí, será que em algujm momento eles vão retomar a discussão na casa e Fiuk vai explicar que não é filho de Glória?

BBB21: Carla briga com Fiuk devido à comida
BBB21: Nego Di é o primeiro líder da temporada

BBB21: Fiuk reclama de punição da produção

Logo depois da divisão entre Vip e Xepa, Fiuk sofreu na pele sobre a questão de comida. O ator estava com fome e perguntou algumas vezes para a produção se podia comer a comida da cozinha. Como não obteve resposta ele resolveu comer uma banana. Foi dar a primeira mordida e levou uma chamada, com direito a perda de estalecas.

Imediatamente Fiuk fechou a cara e reclamou

“A gente veio pra se divertir, não vim aqui para passar fome. Queria uma resposta deles”, disse e sentou-se na sala com cara de criança que tomou um ‘pito’ da mãe.

Logo, quase todos os brothers correram para ver o que tinha acontecido e passaram a mimá-lo.

“Estou sofrendo a queda. Não imaginei que seria assim. Estou chocado. Ninguém fala nada, estou gostando de ver isso. É entretenimento. Sabia que a gente ia comer arroz e feijão, não sabia que ia passar fome”, reclamou ele mais uma vez.

Camilla falou que isso tudo fazia parte do jogo.

“Isso é de proposito para alguém pegasse alguma coisa. Ninguém vai passar fome aqui”, revelou.

Minutos depois as comidas da Xepa chegaram na despensa.

Vem saber tudo sobre o BBB21

Brothers da Xepa recebem comida

---

Tags: