BBB21: ‘Não queria ser igual ele’, diz Fiuk sobre Fabio Jr

Por - 29/01/21 às 15:00 - Última Atualização: 6 abril 2021

Reprodução/Globo

Nesta sexta-feira (29), Fiuk estava reflexivo em conversa com Lumena. Os dois ficaram acordados desde a madrugada e trocaram bastante ideia sobre seu passado, onde ele até fala de seu pai, Fabio Jr.

De acordo com o ator, o pai foi bastante ausente durante sua infância, o que o fez não saber o que fazer profissionalmente, já que ele não queria ser igual ao pai.

"Eu não queria atuar, não queria cantar, porque meu pai foi muito ausente na minha infância. Isso de uma certa forma me travava, eu falava que não queria ser igual", disparou ele.

Ele ainda falou que o maior incentivo partiu de sua mãe, Cristina Karthalian. "Até aí eu me sentia uma carta fora do baralho. Quando eu vi, a coisa que eu mais queria fazer era tocar violão, escondido de todo mundo", finalizou.

Saiba tudo o que rola no BBB21

Cleo defende Fiuk

Se no ano passado tínhamos Bruna Marquezine, que comentava tudo de BBB por conta de Manu Gavassi, parece que neste ano o lugar foi ocupado por Cleo, que está com seu irmão Fiuk dentro do reality show.

Depois de muita gente criticar o fato de Fiuk ter chorado em discussão, Cleo não aguentou e soltou o verbo.

"Pelo amor de Deus, normalizem o choro! Deixem o garoto chorar, é a forma de ele se expressar, de desabafar. É importante, a gente não pode ficar colocando essa pressão nos outros. Que coisa horrível”, desabafou.

Vale lembrar que tudo veio à tona quando os brothers fizeram uma brincadeira de se maquiar, algo que fez Lumena se sentir ofendida por conta da performance deles, pois estavam imitando homossexuais afeminados.

Na época, Cleo elogiou a atitude da psicóloga.

"Achei muito válido a Lumena falar porque, para mim, pareceu um desabafo de uma pessoa que vive muito perto dessa realidade. Finalmente a gente está podendo ter este diálogo com temas que a gente antes não podia", finalizou.

---

Tags: ,