BBB22: ‘Não vai ter jeito’, Jade Picon revela como vai se proteger de Arthur Aguiar
Por Luigi Civalli - 09/02/22 às 09:58
A Líder Jade Picon terá sua festa nesta quarta-feira (9), mas já está pensando na quinta-feira, quando acontecerá a próxima Prova do Líder. Em conversa com Bárbara e Laís no quarto do Líder, a influenciadora está com medo de ser alvo de Arthur Aguiar.
“Na opinião de vocês, eu viro o alvo do Arthur agora?”, perguntou.
As duas acreditaram que não, em um primeiro momento, mas brincaram que todas podem ser alvos tanto de Arthur, como de Douglas Silva. “Estamos lascadas”, brincou Bárbara.
Jade Picon ainda mostrou que ficou ressabiada com o discurso de Tadeu Schmidt, dizendo que Arthur Aguiar sequer chegou perto de deixar o programa
“Eu não forço nada de relação. Pelo o que conversei com ele, a gente estava tranquila, porque era realmente a resposta que queria ter. Mas isso também não responde, tipo… Ele é sensacional? Ele é o cara? Não sei. Vou ficar atenta aos sinais, mas não me surpreenderia se ele ganhasse Líder e me colocasse no Paredão”, explicou.
“Se eu tiver o poder do veto, esquece…”, diz Jade Picon. “É, você tem que se proteger”, concorda Laís. Bárbara questiona sobre a possibilidade da Líder vetar Douglas Silva, e ela responde que não.
Maria vai atrás de Arthur após Paredão depois de discussão
Na madrugada desta quarta-feira, 9 de fevereiro, Arthur e Maria se sentaram para conversar a respeito dos movimentos dos dois dentro do BBB22. Eles tentaram chegar a um ‘ponto comum’ sobre os conflitos que vivenciaram nas duas últimas semanas de jogo.
Durante o papo, eles falaram a respeito dos dois últimos jogos da discórdia na casa. O ator justificou seu voto na atriz e colocou em pratos limpos a forma como aconteceu do último paredão, do qual ele fez parte.
Leia+: BBB22: ‘Me senti humilhada’, afirma Naiara Azevedo após eliminação
Para Arthur, ele não arquitetou um paredão como Rodrigo supostamente teria feito na segunda semana de jogo. De acordo com o artista, ele só fez contas de votos e mirou seu alvo na sister para escapar da berlinda.
Eu só não queria ir para o paredão, então você virou um alvo meu. Você foi extremamente desrespeitosa comigo [no último jogo da discórdia], você seria minha opção de voto, então eu realmente falei com a Jessi sobre você”.
Enfim, ele concluiu com um pedido para a sister, dizendo que está aberto para ouvir críticas. Ele ainda acredita que será mais proveitoso, caso os dois conversem e resolvam possíveis conflitos e boatos.
“Eu estou aberto para todas as pessoas que quiserem trocar ideia comigo. Eu só gostaria que, quando eu errar, fala comigo, venha me questionar. É só isso que eu te peço, porque eu não sou perfeito”, finalizou.
Leia+: BBB22: Arthur escapou do paredão e rendeu vários memes na web
A VERSÃO DE MARIA
Depois de ouvir o que Arthur tinha a dizer, Maria também aproveitou seu momento para falar. Ela voltou à primeira semana de jogo para reconstruir toda a trajetória dela com o ator dentro do programa. Tudo começou com a forma como ela observou a entrada do ex-Rebelde na casa.
Leia+: BBB22: Arthur se despede de Tiago antes do paredão
“Quando eu te conheci, tudo o que eu disse foi do meu coração. Eu pensei ‘De fato, eu não conheço o Arthur, tudo o que eu vi na Internet, do seu trabalho, da sua vida, ficou lá fora’”, explicou a sister.
Ademais, a sister ainda reforçou que passou por uma semana difícil na casa, enquanto tentava entender melhor a dinâmica do reality e a forma como reagiu à chegada das pessoas e à forma como tudo se desenrolava ao longo dos dias.
Eu comecei a ser um pouco mais racional ao longo dos outros dias. Na segunda semana eu me aproximei mais de certas pessoas e me afastei de outras. Eu também sou uma pessoa muito introspectiva”.
Maria também falou a respeito do segundo jogo da discórdia da casa, quando ela e Arthur trocaram acusações e isso gerou um atrito entre eles para além do programa ao vivo. De acordo com a sister, naquele momento, ele havia se tornado uma opção de voto. A sister também falou sobre o jogo da discórdia da segunda-feira, 7, em que os dois vivenciaram conflitos mais diretos.
“Eu entendi que você estava na sua defensiva. Durante vários momentos, como você interrompeu a fala de várias pessoas, Natália, Eliezer também interromperam. Já estava uma energia caótica ali e eu também cheguei num nível de estresse altíssimo e quando chegou a minha vez já não tinha muito mais o que fazer”, finalizou.
Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!
Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais