Bella Falconi reflete sobre as mudanças no corpo

Por - 06/02/18 às 02:00

Reprodução/Instagram

Após anunciar a segunda gravidez, Bella Falconi, famosa musa fitness, usou as redes sociais nesta segunda-feira (5) para refletir sobre as mudanças no corpo.

“Ao longo da minha vida conheci mulheres que sonhavam em ser mães. Mas também conheci outras que jamais ‘estragariam’ o corpo em prol da reprodução. A ambas, devo respeito. Independente da decisão ou opinião de cada uma delas, a minha foi ser mãe – 1, 2, 3, 4 vezes! Quantas vezes puder. Porque filho é uma benção e abençoado seja o corpo da mulher que recebeu de Deus a capacidade de gerar uma vida. Gravidez não ‘estraga’ o corpo, ela apenas o deixa ainda mais bonito aos olhos de quem ama a vida. Celebremos os quilos a mais, as celulites, os melasmas, as espinhas e a flacidez que a gravidez nos proporciona. Não há nada mais normal do que isso e não há motivo de se envergonhar ou desesperar. Porque o que é belo não é o corpo, mas a capacidade de abrir mão da própria vaidade para doar-se por completo a uma outra vida; a alguém que nem conhecemos, mas já amamos mais do que a nós mesmas. Bom dia”, escreveu a bela.

Vale lembrar que Bella já é mão de Victoria, de dois anos, fruto do relacionamento com o empresário Maguila.

 

Ao longo da minha vida conheci mulheres que sonhavam em ser mães. Mas também conheci outras que jamais “estragariam” o corpo em prol da reprodução. A ambas, devo respeito. Independente da decisão ou opinião de cada uma delas, a minha foi ser mãe – 1, 2, 3, 4 vezes! Quantas vezes puder. Porque filho é uma benção e abençoado seja o corpo da mulher que recebeu de Deus a capacidade de gerar uma vida. Gravidez não “estraga” o corpo, ela apenas o deixa ainda mais bonito aos olhos de quem ama a vida. Celebremos os quilos a mais, as celulites, os melasmas, as espinhas e a flacidez que a gravidez nos proporciona. Não há nada mais normal do que isso e não há motivo de se envergonhar ou desesperar. Porque o que é belo não é o corpo, mas a capacidade de abrir mão da própria vaidade para doar-se por completo a uma outra vida; a alguém que nem conhecemos mas já amamos mais do que a nós mesmas. Bom dia! 

Uma publicação compartilhada por Bella Falconi (@bellafalconi) em

---