Beyoncé lança clipe surpresa de Brown Skin Girl

Por - 25/08/20

Reprodução/YouTube

Beyoncé já se consagrou na indústria, né?! Sem ligar para como o sistema de divulgação funciona ou ahora certa paa tentar alcançar os charts musicais, a diva pop lançou, na última segunda-feira (24), o clipe de Brown Skin Girl, umas das canções mais adoradas do disco The Lion King: The Gift.

Rihanna prepara lançamento de livro de receitas

O vídeo foi retirado do filme Black Is King, lançado há quase um mês pelo Disney+, serviço de streaming da Disney com chegada ao Brasil para novembro, e já teve outro clipe disponibilizado: Already.

No videoclipe, assim como na letra, exalta todos os tons da pele negra com a participação de artistas bem conhecidos, passeando de Kelly Rowland – parceria dela no Destiny's Child – a top model Naomi Campbell.

Mas quem roubou a cena mesmo, desde o Black Is King, foi Blue Ivy, filha mais velha de Beyoncé e Jay-Z. A garotinha, hoje com oito anos, aparece no final e até canta o trechinho dado a ela na composição.

Rihanna lança linha de maquiagens no Brasil

Poderosa

Depois de virar falatório no mundo todo com seu novo trabalho, Black is King (Negro é Rei), a cantora Beyoncé resolveu quebrar a internet com uma foto poderosa em seu Instagram.

A diva do pop resolveu publicar uma foto carregando um cesto de flores e com um vestido rosa de generoso decote. Diante da imagem, sem legenda, como é de costume da cantora, a web foi à loucura. 

Fãs alucinados não se casam de curtir o retrato da musa, além de tecer vários comentários elogiosos. 

Como Black is King! Conheça projetos audiovisuais na música

No momento da escrita desta nota já eram cerca de 3 milhões de curtidas na imagem. 

Não custa lembrar que a cantora estadunidense tem nada mais nada menos que 152 milhões de seguidores no Instagram. Se isso fosse a população de um país, seria o nono mais populoso do mundo, ficando à frente da Rússia. 

Nos comentários da foto, sobram elogios: “Nós te amamos, rainha!”, exclamou uma pessoa. “Por favor, pare de nos matar assim…”, falou um fã. “Linda demais”, elogiou uma internauta. “Eu não dou conta…”, escreveu mais alguém.

Beyoncé 'quebra' internet com decote profundo

Iza e demais artistas negros se revoltam com crítica a Beyoncé

---