Bianca Andrade abre o coração sobre intercâmbio: ‘Não sou boa’

Por - 31/01/24

Bianca Andrade intercâmbioReprodução/Instagram

Bianca Andrade é empresária, atriz e influenciadora, mas o currículo ainda faltava um ponto importante: falar inglês. Então, a ex-BBB arrumou as malas e foi para Londres, na Inglaterra, para fazer um intercâmbio de dois meses.

Porém, a influenciadora desabafou nesta quarta-feira, 31 de janeiro, sobre a dificuldade de aprender um novo idioma. “Hoje chorei muito com a pressão. Hoje entendi que não sou boa em aprender inglês. Pronto. Falei. Vou demorar mais tempo do que gostaria para aprender inglês. Depois de chorar muito, acho que tô começando a aceitar isso. Falar inglês é uma dor da maioria dos brasileiros”, começou Bianca. 

“Intercâmbio é uma montanha-russa. Tento lidar de uma forma tranquila, com todas as confusões que batem aqui na cabeça. Tento ser racional, pegar um óleo essencial de lavanda, dar uma cafungada. Tento ser leve. Tento lidar e tomar café ao mesmo tempo”, continuou Boca Rosa. 

Ela confessou que se frustrou por não dominar a linguagem, mas manteve a cabeça erguida. “Cara, hoje chorei. E chorei hoje porque me acho e me sinto muito ruim no inglês. Às vezes, olho assim e falo: ‘cara, como pode eu ser tão boa em uma coisa e tão ruim em outra’. E achar isso me deixa ainda pior. E vou me achando pior, vou me achando pior… e falo: ‘caraca, como pode?’ Aí, em seguida, falo: ‘não, vou aprender. No seu tempo’”.

“Tô numa fase de aceitar, falar ‘tá tudo bem não ser boa em aprender inglês rápido’. É isso, não sou boa. Posso ser boa em outras coisas, tá tudo bem não ser boa nisso. Me considero incrível em muitas coisas e tem coisas que a gente não é incrível”, finalizou a ex-BBB.

Visita especial

No início da semana, ela recebeu a visita do ex-marido Fred Bruno e do filho Cris, de dois anos. Eles estavam no Brasil e foram à Inglaterra para matar a saudade. “Família é família”, escreveram os pais do menino na legenda de uma foto vendo a vista da cidade. 

Bianca Andrade Fred e Cris
Bianca Andrade, Fred e Cris – Foto (Reprodução/Instagram)
---

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.