Sem Viih Tube, Eliezer se hospeda em iglu no Alasca

Por - 31/01/24 às 15:47

eliezer no alascaReprodução/Instagram

O ex-BBB Eliezer se emocionou durante uma viagem ao Alasca, nos Estados Unidos. Isso
porque um dos sonhos dele era ver a Aurora Boreal de perto. Para assistir ao fenômeno,
ficou hospedado em um iglu e encarou mais de 30°C negativos.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular

Porém, a esposa, Viih Tube, e a filha de um ano, Lua di Felice, ficaram de fora dessa. A princípio, a viagem seria feita pelo casal, mas a influenciadora mudou de ideia. “Essa viagem foi programada para fazer com a Viih ano passado. Ela estava no puerpério, naquela fase, ficou insegura com a Lua, porque eu programei muito antes”, começou Eliezer.

O influenciador, que está acompanhado de um amigo, explicou o que a fez mudar de ideia: “Quando ela descobriu a temperatura, que o normal aqui é fazer -30ºC, ela descartou totalmente”.

Além disso, durante a madrugada, o ex-BBB registrou a aventura para ver o fenômeno colorido no céu. “23h30: Isso aqui é uma aurora boreal começando. 23h41: Ela aumentando. 23h57: Tá nublado e o celular não consegue pegar direito. 00h21: Mano, eu tô chorando. 00h29: Ela mudando de cor”, narrou em sequência.

Contudo, apesar de não conseguir registrar a Aurora Boreal com a câmera do celular, ele tentou fazer algumas fotos e não escondeu a emoção. “Eu tô chorando muito! Que coisa linda, meu Deus”, escreveu com lágrimas nos olhos. 

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.


×