Neymar pode ter filha de 10 anos; mãe da criança pede DNA

Por - 31/01/24 às 13:34

Neymar e Gabriella Gaspar, modelo húngara que alga ter filha com NeymarNeymar e Gabriella Gaspar, modelo húngara que alga ter filha com Neymar - Reprodução/Instagram

A modelo húngara Gabriella Gaspar entrou com um processo na justiça brasileira para que Neymar faça o reconhecimento de paternidade de sua filha de dez anos. Os dois teriam se conhecido em 2013 em Santa Cruz de la Sierra, na Bolívia, onde o Brasil jogou contra a seleção do país.

Representada pelo advogado Angelo Carbone, Gaspar diz ter recebido convite para ver a partida, conheceu o jogador e logo descobriu a gravidez.

Neymar é criticado por estar aparentemente acima do peso e reage

“No final do ano, eu estava de férias na Espanha e começou a passar na TV uma notícia da Gabriella. Só se falava disso. A gente entrou em contato com ela, que me contou há anos tenta contato com o Neymar para fazer o exame reconhecimento de paternidade da filha. Ela tentou entrar várias vezes em contato com ele e com o pai dele, mas eles nunca responderam”, relembrou o advogado.

Contato com jogador?

Em entrevista ao F5, da Folha de São Paulo, Gabriella contou que tentou entrar em contato com Neymar, mas nunca teve sucesso.

“Tentei escrever para a família dele e para o Neymar também, mas não deu certo. Os anos se passaram e pensei que com a ajuda de um jornalista poderia conseguir entrar em contato com a família. Nada. Eles têm o direito de saber da minha filha. Eles têm o direito de saber que Jazmin também pertence a eles”.

A modelo ainda revelou que a filha assiste aos jogos de Neymar, está ansiosa para conhecê-lo e que ela é muito parecida com Nadine e Rafaella Santos, mãe e irmã de Neymar, respectivamente.

“Jazmin só vê os jogos quando passam por aqui. Ela assiste aos jogos de Neymar quando estão na TV. Ela está ansiosa para finalmente vê-lo e abraçá-lo. Acho que ela se parece muito com o Neymar. Muitas pessoas falam que ela é a imagem espelhada da Rafaella e bem parecida com a Nadine. A natureza e a personalidade são 100% de seu pai.

Por fim, ela disse que Jazmin adora futebol e quer jogadora, assim como o suposto pai.

Assessoria de Neymar de pronunciou

O OFuxico entrou em contato com a assessoria do jogador, que atualmente se recupera de uma cirurgia delicada no joelho, mas a equipe de Neymar foi sucinta ao dizer que “não tinha nada a declarar” sobre o assunto.

Vale lembrar que o atleta já é pai de Davi Lucca, de seu relacionamento com Carol Dantas, e de Mavie, de três meses, do relacionamento com Bruna Biancardi.

Tags:

Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais


×