Edu Guedes entra com ação contra ex-marido de Ana Hickmann por difamação

Por - 31/01/24 às 13:05

Edu GuedesReprodução/Instagram

Há meses, Edu Guedes vê seu nome envolvido em uma suposta relação com Ana Hickmann. Amigos de longa data, os apresentadores já vieram a público desmentir os boatos. Todavia, o apresentador da Band se sentiu incomodado com a postura do ex-marido de Hickmann, Alexandre Correa, que começou a dizer que eles teriam tido um caso.

Irritado com o fato, Edu Guedes protocolou uma queixa-crime contra o empresário Alexandre Correa, por difamação. Ao OFuxico, Edu confirmou que resolveu ir à Justiça após Alexandre acusá-lo de ter um caso com a apresentadora, enquanto eles ainda eram casados.

A notícia da entrada na Justiça foi dada, primeiramente, pelo colunista Leo Dias.

Conduta Imoral

Recentemente, após as novas acusações de Alexandre Correa feitas na noite de 22 de janeiro e envolvendo supostas traições e prática de alienação parental em relação a Alexandre, 9 anos, a defesa de Ana Hickmann rebateu o ex-marido da apresentadora acusando-o de “condutas imorais” para tentar prejudicar a ex-mulher.

Em comunicado enviado ao OFuxico, a assessoria de Ana Hickmann afirma que tudo não passa de uma estratégia de Alexandre para tentar descredibilizar e censurar a apresentadora do “Hoje Em Dia”.

Em relação a acusações de alienação parental, a defesa afirma que ela protege o garoto de ter acessos “a conteúdos constrangedores aos quais (sua mãe) é submetida”.

Leia o comunicado:

“Diante das últimas informações divulgadas por Alexandre Correa, informamos:

Alexandre é réu no caso de violência doméstica e adota condutas imorais para tentar prejudicar, descredibilizar e, agora, censurar Ana Hickmann. Nunca houve alienação parental por parte dela, tendo o judiciário negado todas as tentativas anteriores do ex-marido. Diante das acusações e violências, Ana protege e poupa o filho de ter acesso aos conteúdos constrangedores aos quais é submetida.”

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.


×