BBB 24: Luigi ganha recado de Amaury Lorenzo e diz que queria desistir

Por - 31/01/24 às 11:47

Luigi no Mais Você com Ana Maria Braga e recebendo recado de Amaury LorenzoLuigi no Mais Você com Ana Maria Braga e recebendo recado de Amaury Lorenzo - Reprodução/Globo

Luigi foi eliminado do BBB24 com 7,29% dos votos, ou seja, a pior porcentagem na nova votação do reality com o público escolhendo que quer que fique na casa. Nesta quarta-feira (31), ele foi ao programa Mais Você, onde tomou café da manhã com Ana Maria Braga.

A apresentadora conversou com o eliminado, assim como mostrou alguns momentos em que ele aparecia dançando e até cogitou que ele poderia ser ator. O vendedor disse que estava pronto para “aproveitar as oportunidades” e Amaury Lorenzo, que interpretou Ramiro em Terra e Paixão, mandou um recado a ele.

O ator foi professor de Artes Cênicas do ex-BBB na escola Espetáculo, no Rio de Janeiro.

“Lembre de mim? Tão bonito ver você conquistando esse país, lembro muito de você, muito dedicado nas nossas aulas. Na nossa luta quanto homens pretos, isso me dá um orgulho danado”, começou Amaury.

“Eu amo o seu humor, a maneira que você brinca com tudo. Muito feliz de estar vendo você aí brilhando. Um beijo gigante do nego velho aqui, seu professor de artes cênicas. Espero que a gente se veja, sucesso para você, sucesso na sua luta”, continuou.

“Eu estudava iluminação cênica, então, quando eu estava prestes e me formar, mudei para cenografia. Mas sempre estudando teatro, sempre quis ser ator, sempre gostei”, disse. Eu sempre gostei de trabalhar com crianças, acho muito maneiro”, contou Luigi sobre a relação com o ator antes do BBB 24.

Luigi descobre ‘traição’ de Fernanda e Pitel

Em um dos vídeos mostrados para Luigi, o vendedor descobriu que Fernanda e Pitel falavam dele “pelas costas”, além disso, eram elas que o colocaram como “alvo” e “mala” no Queridômetro.

Luigi ia desistir?

Durante a conversa, o ex-BBB ainda revelou que pensou em desistir em alguns momentos, mas que sempre refletia sobre ser a melhor decisão.

“Nunca passei mais de três, quatro dias distante do meu filho. Estava desesperado que ia perder o aniversário”, confessou o vendedor.

https://twitter.com/losantiagoo/status/1752694301958836516

Tags: ,

Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais


×