Bordão de Gil do Vigor é citado na CPI da Covid: ‘O Brasil tá lascado’
Por Redação - 01/06/21 às 13:00
Como assim, gente? Logo na manhã desta terça-feira (1º) durante o depoimento de Nise Yamaguchi, na CPI da Covid, o senador Omar Aziz acabou fazendo uma citação do bordão usado por Gil do Vigor no “Big Brother Brasil 21”, da TV Globo.
"Eu vou falar aqui que nem o pernambucano que ficou conhecido. Desse jeito, o Brasil tá lascado, meu irmão", disse.
O vídeo logo ganhou as redes sociais e virou assunto no Twitter.
Nise Yamaguchi afirmou que a imunidade de rebanho acontece por alguns motivos, entre eles pelo contato com outros vírus. O @senadorrogerio, corrigiu a integrante do "gabinete paralelo" e, depois de mais discussão, @OmarAzizSenador lembrou @gilnogueiraofc: “o Brasil tá lascado”. pic.twitter.com/OHxl2pa5vc
— Humberto Costa (@senadorhumberto) June 1, 2021
Gil do Vigor celebra 14 milhões de seguidores no Instagram
Só dá ele Brasiiil! Gilberto Nogueira, o querido Gil do Vigor, está colhendo os frutos da fama conquista no “BBB21”. Depois de ser contratado pela Rede Globo e fechar campanhas publicitárias importantes, o pernambucano celebrou mais uma conquista.
“Genteeeeeee eu não acreditooooo!!! Fiquei aqui olhando cada seguidor subindo pra bater esses 14 milhões e agora não sei o que dizer. Eu sou muito grato a vocês, por tudoooo”, iniciou ele.
Após festejar com balões indicando o número de fãs que conquistou na rede social, o nosso “indignado” mais querido do País foi pura gratidão.
“Vocês são muito importantes para mim, são a minha base de tudo e eu não tenho como agradecer tanto amor. Meu coração está sempre quentinho com todos vocês. Amo vocês. Quero morder tudinhooo”, contou.
Os internautas logo se manifestaram no post.
“É só o começo”, “Merece demais”, “Lindeza”, “Maravilhoso”, “Parabéns”, “Amo você”, elogiaram ele.
O registro ultrapassou a marca de 1 milhão de likes. P-O-D-E-R-O-S-O, né?
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.