Bourbon Street reabre suas portas com restrições durante a pandemia

Por - 31/05/21 às 22:00

Ará Rocha

Durante a pandemia do novo coronavírus tudo mudou: Distanciamento social, isolamento, tudo para evitar o contato e a contaminação pelo novo coronavírus.

Seguindo todas as normas da Organização Mundial da Saúde, o Bourbon Street, casa de shows localizada em Moema, voltou com sua programação, mas agora, com novas regras.

No final da tarde de domingo (30) a casa abriu suas portas para receber fãs da boa música. A banda Rock Collection trouxe os maiores sucessos do Queen, para deleite e delírio dos fãs. Vale destacar que um número reduzido de pessoas no local, pois a casa está com sua lotação reduzidíssima, grande espaçamento entre as mesas, os cuidados para que ninguém fique sem máscara nem deixe de usar o álcool em gel.

O show

A apresentação também teve uma reformulada. Acostumados com plateias grandes e um tempo maior de apresentação, a banda também precisou se adequar à essa ova fase que vivemos e reduziu sua apresentação, para cumprir a lei.

Os músicos da banda tocaram sentados e o vocalista também se limitou a uma pequena parte do palco. Tudo muito seguro, para animar os fãs e, ao mesmo tempo, não colocar ninguém em risco.

Sobre a Rock Collection

A banda Rock Collection interpreta sucessos inesquecíveis do Queen, grupo que foi liderado pelo saudoso Freddie Mercury. Idealizada e formada por Marcos Vox em 2011, a banda é considerada uma das maiores referências em São Paulo em execução e fidelidade musical.

Marcos Vox, vocalista da banda Rock Collection

---