Luísa Sonza se afastará das redes sociais após ataques

Por - 31/05/21

Luísa Sonza é uma das maiores cantoras Pop do Brasil na atualidade, com seus últimos lançados se mostrando todos verdadeiros hits.

Porém, a artista tem sofrido muitos ataques nos últimos meses, com os principais sendo pela separação com Whindersson Nunes, início do namoro com Vitão e acusações de responsabilidade pela morte do filho do ex.

De acordo com o colunista Leo Dias, do Metrópoles, a equipe responsável pela carreira de Sonza decidiu em conjunto afastar Luísa das redes sociais para que ela possa cuidar da saúde mental.

Ainda, ela e a equipe irão processar todos os perfis que vem fazendo ameaças a ela nas redes sociais, com algumas inclusive sendo de morte.

Entenda o caso

A morte de João Miguel, filho de Whindersson Nunes e Maria Lina Deggan, que nasceu prematuro no domingo (30), foi extremamente chocante ao público.

Ao saberem da situação, diversos famosos teceram palavras de conforto ao casal, lamentando a perda do herdeiro e consolando os papais, que chegaram a comentar publicamente sobre o ocorrido durante o período da tarde.

Porém, diversos internautas perderam a linha do acontecimento, e em diversos perfis e páginas nas redes sociais, estão atacando Luísa Sonza.

De acordo com estas pessoas, a cantora seria a culpada pelo falecimento de João Miguel, xingando-a de diversas maneiras.

Em seu perfil nos stories do Instagram, a artista apareceu aos prantos pedindo que os ataques cessassem, e que o público parasse de associá-la ao fato.

“Pelo amor de Deus, parem com isso. Pelo amor de Deus, parem com essa história, ninguém aguenta mais”, implorou Luísa Sonza.

Quando estava acontecendo o fechamento desta matéria, os stories de Luísa aparentemente haviam sido deletados, mas o ator Thiago Rocha publicou em seu perfil, pedindo mais respeito à artista.

Casos como esse mostram efeitos do cancelamento e do “tribunal da internet”, assunto cujo OFuxico discutiu na matéria que pode ser lida clicando AQUI.

Tags: