Brad Pitt e A-Jolie atravessam tapete vermelho em pré-estréia

Por - 12/12/06 às 19:00

Grosby Group

Angelina Jolie disse que não estava procurando por  um namorado quando começou a trabalhar com Brad Pitt em Sr. e Sra. Smith e acrescentou que continuaram muito bons amigos depois de rodar o filme.

Jolie disse à edição de janeiro da revista Vogue que não sabia como andava a vida pessoal de Brad, mas sabia que Jennifer Aniston era sua melhor amiga e que ele a amava e respeitava.

"Acho que éramos as últimas duas pessoas no mundo procurando por um relacionamento. Eu com certeza não estava. Estava muito contente em ser uma mãe solteira.”

“O filme nos fez fazer todas aquelas coisas loucas juntos e acabamos descobrindo uma estranha amizade e parceria.”

Angelina conta que a amizade permaneceu até o final das filmagens e então a vida se desenrolou de tal forma que acabaram juntos.

Brad e Angelina filmaram Sr. e Sra. Smith entre agosto e outubro de 2004 e tiveram que regravar cenas em março de 2005.

Aniston e Pitt se separaram em janeiro de 2005 sendo que Jennifer entrou com os papéis do divórcio em março citando irreconciliáveis diferenças. O divórcio foi homologado em outubro de 2005.

Na época Pitt negou que Jolie estivesse por trás da separação.

Em abril do mesmo ano, foram publicadas fotos de Jolie e Pitt brincando na areia de uma praia na África com o filho adotivo dela, Maddox que tinha 3 anos na época.

Em julho, Angelina e Brad foram à Etiópia onde a atriz adotou a menina Zahara.

“Um dia, contou Angelina, estávamos brincando com um carrinho no piso de nosso quarto de hotel quando Maddox chamou Brad de pai. Foi surpreendente. Nós dois ouvimos mas não dissemos nada., só nos olhamos. Este deve ter sido o momento que definiu tudo, quando Brad decidiu que nós deveríamos ser uma família.”

Em dezembro de 2005, o ator entrou com pedido para mudar legalmente os nomes de Maddox e Zahara para Jolie-Pitt e avisou que seria o pai adotivo das crianças.

Em maio deste ano, Angelina deu à luz a primeira filha biológica do casal, Shiloh Nouvel.

“Não esperem que nos casemos por causa disso.”

“Estamos legalmente ligados aos nossos filhos e não um ao outro e acho que isso é o mais importante,” disse a atriz, divorciada duas vezes.

“Antes de adotar meu filho, eu era um tanto niilista. Mas quando adotei Mad (Maddox) soube que jamais seria intencionalmente auto-destrutiva novamente.”

“Começo a pensar em ter 50 anos e ver meus filhos se formando na faculdade, embora para mim é como se estivéssemos no meio do deserto ou da selva com tutores e amigos locais.”

Pitt e Jolie compareceram na última segunda-feira à pré-estréia do novo filme dela, The Good Shepherd em Nova York.

Aviso! É expressamente proibido o uso de fotos da Grosby Group sem a devida negociação com a agência em questão. Os infratores serão acionados por crime contra a lei de direitos autorais.

---