Brooklyn Beckham lança seu próprio show de culinária no Facebook

Por - 17/12/21

Brooklyn Beckham abraça um queijo giganteFoto: Reprodução/Instagram/@Brooklynbeckham

Brooklyn Beckham finalmente está realizando seu sonho de ter seu próprio programa de culinária. O filho mais velho de David e Victoria Beckham acaba de anunciar o lançamento de seu show de cozinha Cookin’ With Brooklyn.

A estrela de 22 anos se juntou ao Facebook Messenger em uma nova série semanal com de oito episódios, onde os fãs poderão assistir através dos aplicativos Messenger e Instagram.

A série contará com as participações de chefs famosos como Nobu Matsuhisa, Nancy Silverton, Chef Roy Choi,entre outros, e mostrará o modelo usando suas habilidades na cozinha recriando pratos para seu irmão, Romeo Brooklyn e sua noiva, Nicola Peltz, assim como para amigos como Sebastian Yatra, Dr. Woo, LilHuddy e 24kGldn.

O primeiro episódio – que já está disponível online – mostra Beckham em Miami dando dicas ao seu irmão Cruz, de 16 anos, sobre o que cozinhar para Romeo, de 19.

Veja+: David Beckham almoça com os filhos na Costa Amalfitana

No capítulo ele procura por um prato perfeito em um restaurante familiar local de frutos do mar, e então prepara algo gostoso para Romeo e para o irmão de Nicola.

Refletindo sobre isso, ele disse: “É terapêutico. É uma das poucas coisas que eu faço que não penso em qualquer outra coisa”, comentou, se referindo ao impacto que o coronavírus teve na vida de muita gente.

“Desde a quarentena, a família e as pessoas com quem nos importamos se tornaram muito mais importantes para todos. Você precisa tirar um tempo para visitar sua avó, seu avô, sua família e seus amigos, todas as pessoas que você gosta muito”.

ARRASANDO NA COZINHA

Em agosto passado Brooklyn Beckham contou com a ajuda de seu pai, David Beckham, para cozinhar um risoto.

O aspirante a fotógrafo, de 22 anos, agora tem na culinária sua nova paixão, e desta vez pediu a ajuda de David para cozinhar um risoto de cogumelos e compartilhou todo o processo na plataforma.

O vídeo mostra os dois cozinhando juntos, adicionando os ingredientes e mexendo o risoto em turnos.

David também postou o vídeo em seu próprio Instagram e colocou a legenda: “Nada melhor do que cozinhar com o meu menino”.

Foi revelado recentemente que Brooklyn espera lançar sua própria série culinária no Youtube ou Facebook, e assinou um acordo com o expert digital Kai Gayoso para ajudar nessa ambição.

Uma fonte disse à coluna Bizarre, do jornal The Sun: “Brooklyn realmente tem talento na cozinha, e os tutoriais que ele postou no Instagram receberam ótimos feedbacks. Brooklyn se orgulha de cozinhar e recebeu várias dicas ótimas do chef Gordon Ramsey, que é amigo próximo da família. É tudo muito incrivelmente animador e Victoria e David estão muito felizes por ele”.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS

Rico Melquiades já faz primeiro ‘publi post’ após vencer A Fazenda 13
Maurílio não fará cirurgia ainda
BBB22: Boninho dá mais um spoiler da nova edição

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags:

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.