Bruna Marquezine curte post que critica Virginia Fonseca
Por Andreia Takano - 15/05/2025 - 17:29

Bruna Marquezine virou assunto nas redes sociais depois que internautas perceberam que ela curtiu uma publicação no Instagram criticando Virginia Fonseca. Nesta semana, a esposa de Zé Felipe prestou depoimento na CPI das Bets no Senado.
Receba as notícias de OFuxico no seu celular!
Entre o material curtido por Marquezine estava a frase: “Vocês acham que o cérebro é lisinho… Isso é uma pessoa ruim, mau-caráter mesmo, de burra não tem nada”.
A curtida alimentou ainda mais especulações sobre uma possível rixa entre Bruna e Virginia. A relação entre Bruna Marquezine e a família de João Guilherme já havia sido alvo de rumores antes do término.
Em fevereiro, a atriz compareceu à festa de aniversário do então namorado, realizada na Fazenda Talismã, de Leonardo, mas evitou fotos.