Bruna Marquezine tem noite animada em aniversário de amigo

Por - 25/03/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

Reprodução/Instagram

Bruna Marquezine teve uma noite animada nessa quarta-feira (24). A atriz celebrou o aniversário de um amigo, o músico Daniel Campos, com uma festa mais intimista em casa ao lado de mais quatro pessoas, tendo direito a jantar com comida japonesa, bolos e muita empolgação.

A artista também separou um momento para que todo pudessem cuidar da pele e surgiu com os amigos usando máscaras faciais. Em outra ocasião, Bruna apareceu levando um bolo – que na verdade era um cookie gigante – até os convidados para cantar Parabéns a Você para Daniel. 

Houve ainda tempo para dar aquela espiadinha no BBB21. Certa hora, Marquezine apareceu comentand o reality:  "Eu não tô vendo BBB não, né? Eu não estou me irritando com BBB não, né?", comentou ela durante cena na qual Viih Tube estava falando. Enzo Celulari, atual affair da gata, não foi visto na comemoração.

Bruna Marquezine arrebata seguidores com bumbum gigante

Bruna Marquezine comemora aniversario de amigo com festa em casa, comidinhas e skincare

Sogrinha?

 

Na manhã da terça-feira (23), Claudia Raia participou remotamente do Mais Você e como é mãe de Enzo Celulari, o romance do rapaz com Bruna Marquezine veio à tona. Segundo a atriz, o namoro entre eles tem seu aval e concluiu que se o rapaz está feliz, ela também está.

"Enzo e Bruna estão contando uma historinha juntos. Não me meto na vida dos meus filhos, respeito as escolhas e sempre os estimulo a correrem atrás da felicidade", pontuou a famosa, recebedo o carinho de volta do primogênito em um recadinho. "É a minha grande amiga, conversamos e trocamos sobre tudo. Muito obrigado por ser minha mãe", retribuiu.

Além de Enzo, Claudia Raia é mãe de Sophia Raia, de 18 anos, ambos frutos do casamento com Edson Celulari, que chegou ao fim em 2010.

Claudia Raia pede orações por Paulo Gustavo

Divórcio

 

A artista também relembrou o período em que houve a separação de Edson Celulari. Todo o processo aconteceu durante o envolvimento dela com as gravações da nova versão da novela Ti-ti-ti, que será exibida novamente no Vale a pena ver de novo a partir de 29 de março.

De acordo com Claudia, Nicette Bruno, que morreu em dezembro do ano passado em decorrência da Covid-19, a ajudou certo momento.

"Estava passando por um momento bem confuso, que era a separação do Edson. Estava tomando antidepressivo. Era o único momento da minha vida que tomei antidepressivo. Em determinado dia, estava aflita com medo de não dar conta da cena. Expliquei para Dona Nicette [Bruno, que contracenaria com ela] que não estava conseguindo acessar determinadas emoções. Ela me aconselhou, disse para eu relaxar e aquilo foi um bálsamo", contou.

Enzo Celulari parabeniza o pai e mostra foto da infância
Relembre a carreira gloriosa de Edson Celulari

---

Tags: