Bruno Gagliasso e Débora Falabella exibem novos visuais

Por - 14/10/06

Aquela barba espessa que cultivou durante toda a novela Sinhá Moça, como o personagem Ricardo, já faz parte do passado de Bruno Gagliasso. Mas ele não foi o único do elenco a aparecer de visual novo durante a reunião da equipe para assistir ao último capítulo da novela, na noite de sexta-feira, 13, no Porcão Rio’s ,zona sul carioca. Débora Falabella, além de abandonar o aplique da protagonista, deu uma clareada nas madeixas.

Bruno contou que raspou a barba na tarde de sexta-feira, porque gravou o final da trama até às 5h. O rosto limpinho, que ajuda a destacar o par de olhos azuis, ainda não é para a novela Paraíso Tropical, de Gilberto Braga e Ricardo Linhares, que ele acredita começar a gravar somente a partir de janeiro, e para a qual terá de suar o corpo em uma academia, para ficar com o físico de um bad boy.
“Antes, tenho o especial Dom, do Carlinhos Magalhães, que será exibido no final do ano, na Globo”, conta, sem entrar em detalhes.

Débora Falabella

Débora Falabella não disse quando iniciou o clareamento do cabelo, que, diante da luz, pode ser bastante notado. Mas adiantou que seu look ainda sofrerá outras transformações e o motivo.

“É para o filme O Primo Basílio que clareei os cabelos. Mas vem mais alguma coisa por aí, que é surpresa e não posso contar”, diz a bela atriz, que no novo filme dirigido por Daniel Filho fará o papel da protagonista Luísa, casada com Jorge (Reynaldo Gianecchini), mas que não resiste à paixão por Basílio (Fábio Assunção) ao reencontrar o primo. 

---