Mariana Felício pode estampar o próximo calendário da Pirelli

Por - 14/10/06

Divulgação

Na última sexta-feira, dia 13, a ex-BBB e agora repórter do Caldierão do Huck, Mariana Felício embarcou para Punta Del Este, no Uruguai. A bela morena é uma das 17 modelos internacionais selecionadas para participar do desfile do renomado estilista argentino Domenico, no Hotel Conrad Resort & Casino Punta Del Este.

O evento está marcado para acontecer neste sábado (14 ), onde o estilista mostrará sua nova coleção. Ainda sobem na passarela Maryeva Oliveira e Amanda Françozo.

“No total, serão três entradas. Já os modelitos, não temos nenhuma informação. Sei que eles passarão pela aprovação das beldades brasileiras”, conta a assessoria de Mariana a OFuxico.

Para completar o evento, os produtores do famoso calendário Pirelli estarão presentes para escolher uma das 17 modelos latinas para estampar a versão 2007 do catálogo. Neste ano, o calendário trouxe Jennifer Lopez, Gisele Bündchen, Kate Moss, entre outros monumentos.

Aproveitando o convite, Mariana participará de uma seção de fotos para a revista do mês de novembro do Hotel Conrad – a morena brilhará na capa da edição.

---