Bruno Gagliasso vira obra de arte com a família: ‘Lindeza’

Por - 17/11/20 às 13:24

Reprodução/Instagram/Montagem

Bruno Gagliasso encheu a internet de ternura, ao compartilhar uma bonita obra de arte: pinturas da família realizadas por um grupo de artistas plásticos.

No registro do Instagram, é possível ver o clã completo: o ator, com a esposa, Giovanna Ewbank e os três filhos Titi, Bless e Zyan.

“Todo dia uma arte linda feita por vocês. Eu que não sei desenhar nem boneco de palitinho fico de cara com os trabalhos de vocês. Queria ter espaço em casa pra emoldurar tudo isso!”, iniciou ele.

Na sequência, o famoso fez questão de agradecer os responsáveis pelos projetos.

“Muito obrigado @impedromars @rj.theart @editss4fans @fernandotravis @odiegomedeiros @anasanches80 @b.ouchet @thiagoleal_oficial pelos rabiscos incríveis!”, frisou.  

Os internautas logo palpitaram no post.

“Família linda”, “Lndeza”, “Deus abençoe”, “Que perfeição”, “Maravilhosos”, destacaram os seguidores de plantão.

Família linda

Um racista em desconstrução

Bruno Gagliasso foi o convidado da vez para ser entrevistado por Celio, no canal do Youtube Fala Celio! e abriu o coração ao falar da família e racismo. Em um bate-papo divertido e descontraído, o ator também abordou temas importantes e pontuais. 

Ao relembrar os ataques racistas que a filha sofreu nas redes sociais em 2017, Bruno revelou nunca ter pensado em passar por esse tipo de situação e ressaltou a importância dessa luta ser de todos. 

"Sem dúvida estamos muito longe do mundo da conquista por respeito e igualdade. A maior prova disso é o que a Viola Davis falou recentemente ao pedir igualdade na indústria do entretenimento. A maior prova disso são os nossos governantes, o que eles pregam, o que eles falam. (…) Estamos distantes ainda, mas é uma luta de todos. Eu lutei como um leão para defender a minha filha, mas, na verdade, o que eu fiz, foi o mínimo, como pai, como ser humano e como cidadão, que prega e quer igualdade, respeito, e que quer que as pessoas evoluam. O que eu fiz foi o mínimo", disse ele.

Bruno Gagliasso posta foto de Bless e se derrete: ‘Meu reizinho!’
Gio Ewbank garante autógrafo da filha Titi após capa de revista

Bruno ainda reforçou  que a falta de educação e de conhecimento ainda são os maiores problemas. "Quando a gente estuda, a gente só enriquece, só aprende. Preconceito nada mais é do que falta de conhecimento ou mau-caratismo. Então, se você tem conhecimento, você começa a enxergar com mais facilidade as coisas e saber o quão ignorante você é ou não. É através da educação que se resolve tudo. Educação é amor e só o amor é capaz de transformar."

Gagliasso ainda desabafou sobre o problema persistir na sociedade atual mas admitiu sentir que também existem algumas coisas no caminho para a mudança: "Nunca pensei que sofreria preconceito quando fosse pai. Quando a gente fala sobre amor, a gente não pensa nessas coisas. Amor não tem CEP, é o maior agente transformador. (…). Ainda escutamos muitos absurdos dos nossos governantes e, ao mesmo tempo, temos muita esperança, pois vi a nova lista de vereadores eleitos e muitos são maravilhosos. Ainda ficou muito impressionado com pessoas que pensam diferente".

O ator também surpreendeu aos internautas ao pontuar o assunto. "Eu sou um racista em desconstrução, porque a gente é fruto de uma sociedade, que aprendeu muita coisa errada. Então, a gente [ele, Ewbank e os filhos] está sempre aprendendo o tempo inteiro e eu tenho certeza que meus filhos serão antirracistas e, quando eu digo isso, é porque a gente está aprendendo juntos. E eu estou aprendendo para poder ensiná-los cada vez mais e fazê-los seres humanos fortes."

Bruno é casado com Giovanna Ewbank, com quem tem três filhos: Titi, de 7 anos, Bless, 4, e do caçula, Zyan, de 4 meses.

---