BTS: Jungkook surge em fotos inéditas ao lado de Jimin, RM e J-Hope

Por - 01/09/21

Montagem com selfies de Jungkook ao lado de RM, J-Hope e JiminReprodução/Twitter @BTS_twt

Fãs do BTS e stans de Jungkook foram muito abençoados neste 1º de setembro, dia em que o cantor completou 24 anos de vida (25 pela idade sul-coreana). Com uma comemoração um pouquinho adiantada em alguns países, como no Brasil, por conta do fuso horário, ele virou a estrela das redes sociais, principalmente no Twitter.

Diversas hashtags foram levantadas para celebrar mais um ano de vida do rapaz, “morando” entre os assuntos mais falados da rede social do passarinho azul. Teve live também, do próprio Jungkook, com direito à música improvisada a partir de comentários do público e um “parabéns” fofo com bolo que J-Hope levou ao estúdio no qual rolava a transmissão ao vivo.

Mas não parou por aí, não. Se já não bastassem esses mimos, alguns integrantes do BTS ainda compartilharam selfies inéditas ao lado do maknae e cliques dele para desejar feliz aniversário com muito carinho.

RM, ou Namjoon, foi o primeiro. Ainda era 31 de agosto, no Brasil, quando ele publicou dois registros nos quais eles aparece fazendo biquinho para a câmera. “O diretor”, legendou o líder do grupo.

Veja +: Jimin fala ‘te amo’ em live e faz a alegria dos fãs brasileiros

Em seguida foi a vez de Jimin. Os dois são muito amigos e claro, quando a foto pipocou na timeline a galera ficou maluquinha. Até o momento já são mais de 1 milhão de curtidas no post, cuja legenda é: “Feliz aniversário para o meu caçula. Parabéns”. Fofos e lindos!

Por último, J-Hope! Depois de proporcionar a aparição surpresa na live, o rapper ainda fez duas publicações com imagens inéditas. Como é bom ser ARMY assim, hein? Só nos presentinhos!

“Sejamos sempre saudáveis, nosso Jungkook” e “Feliz aniversário, caçulinha” foram as mensagens deixadas por Hope.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:

The Masked Singer Brasil: Taís Araújo brinca com Diogo Nogueira e Paolla Oliveira e casal responde

Ilha Record: Dinâmica coloca fogo no jogo. Nadja e Pyong são atacados dentro e fora da competição

Lexa explica sumiço das redes sociais: “Estou com uns sangramentos”

The Masked Singer Brasil: Marrone é o quarto desmascarado

MasterChef: André erra no preparo de cuscuz e é o 9º eliminado

---

Tags: ,,