Cacau Protásio faz oração por Paulo Gustavo: ‘Deus te cure’

Por - 19/03/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

Reprodução/Instagram

Na última quinta-feira (18), Cacau Protásio fez uma linda homenagem a Paulo Gustavo, internado desde o sábado (13) após o diagnóstico positivo para a Covid-19. Emocionada, a atriz deixou seus sentimentos transparecerem no texto em que torce pela recuperação do amigo.

"Hoje é Dia do Fã! Sou fã dessa cara generoso, maravilhoso, gente muito boa, lindo. É muita coisa boa em uma pessoa só", começou ela. "Paulo, receba todo nosso amor, energia que estamos emanando para você, sai logo daí, eu tenho muita promessa para pagar, vem", avisou.

Na sequência, Cacau orou pelo amigo:

Paulo Gustavo está progredindo na luta contra a Covid-19

"Eu peço a Deus, de minuto em minuto, que traga a cura para você e para todos os doentes dessa doença que não quero mais falar o nome. Deus te cure, que Maria Aparecida te cubra com seu manto sagrado. Deus abençoe e proteja nossas mães, não deixando que elas sofram. Amém."

Ao final, a humorista pediu a ajuda dos fãs para uma rede de orações:  "Vamos rezar todos os dias, gente. 10 horas da manhã, 15 horas, 18 horas. Vamos juntos nessa corrente pela cura", encerrou.

Susto

 

A atriz Cacau Protásio usou o Instagram na última terça-feira (16) para contar que sua mãe, Nivalda Protásio, quase sofreu um golpe sobre falso sequestro. Cacau contou que a mãer havia até separado a quantia em dinheiro para entregar aos criminosos, que diziam ter sequestrado a irmã da famosa.

Entretanto, dona Nivalda livrou-se do golpe graças a um taxista que não a levou ao endereço final, que seria o de encontro aos sequestradores.

"Ontem, minha mãe recebeu uma ligação às 21h, de um sequestrador dizendo que estava com a minha irmã. E aí eles colocam aquelas vozes dizendo: 'Mãe, socorro, pelo amor de Deus' e a mãe fica desesperada. Nisso, a minha mãe ficou a noite inteira com eles no telefone e hoje de manhã falaram pra minha mãe levar o dinheiro [do suposto resgate] lá na [rodovia] Rio-Petrópolis", contou a atriz, em relato gravado.

Tata Werneck pede orações por Paulo Gustavo: 'Momento difícil'

"Mas graças a Deus e a um taxista abençoado, quando minha mãe entrou no táxi ela começou a falar o que tinha acontecido, que tinham sequestrado a filha dela. Na hora o taxista pegou minha mãe e levou para a delegacia. Ele viu que minha mãe estava transtornada e desesperada e levou ela pra dentro da delegacia", disse ela.

Mas os golpistas não paravam. Cacau relatou que mesmo na delagacia, Nivalda ainda recebia diversas ligações.

"Eles continuaram a ligar para o telefone da minha mãe. Nesse meio tempo, eu e minha irmã estávamos na rua procurando minha mãe, porque quando chegamos na casa da minha mãe os vizinhos tinham dito que ela havia saído desesperada pra pagar seu resgate. O delegado falou com o meu marido e aí ele me ligou, eu avisei a minha irmã e fomos lá pra delegacia pra registrar queixa."

Por fim, Protásio mandou um alerta aos internautas a respeito do problema.

"Gente, se ligarem pra vocês, mães, tias, dizendo 'tá sequestrada', não continua. Desliga. Tá acontecendo muito isso, a delegada falou. Sequestradores ligando de mentira. Isso é muito sério e precisamos estar ligados", avisou.

"Quero agradecer à DAS [Delegacia Antissequestro] e à Polícia Militar, que super ajudou a gente, e esse taxista abençoado que eu não sei quem é, mas eu vou lá no ponto de táxi falar com ele", pontuou.

Cacau Protásio faz reflexão sobre casamento na web

---

Tags: ,