Simone Mendes revela quantos quilos já perdeu no pós parto

Por - 19/03/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

Reprodução/Instagram

Em suas redes sociais, Simone Mendes sempre aproveita o tempo livre para conversar um pouco com seus seguidores.

Nesta sexta-feira (19), a cantora compartilhou diversos vídeos em seu Instagram Stories e contou quantos quilos já perdeu desde o parto de Zaya.

"Ganhei 24kg, acredito que sejam 24. Tenho que fazer a conta. Dos 24, já perdi 16kg. Mas tem muito quilo para perder, ainda. Meu Deus do céu, que luta! Não é fácil, não", começou ela.

Simone e Simaria deixam o The Voice Kids

Em seguida, a artista afirmou que por enquanto está fazendo apenas dieta.

"Tem que esperar, caso queira fazer cirurgia, alguma coisa. Tirar alguma pele, se os bicos do peito caírem, alguma coisa acontecer, vai demorar um pouquinho. Porque se perde muito sangue na gravidez, e tem que esperar o corpo regenerar para fazer alguma cirurgia. Então, vamos embora, tem que fazer dieta", contou.

Simone deu à luz Zaya no dia 22 de fevereiro. A pequena é sua segunda filha com Kaká Diniz. Eles também são pais de Henry, de seis anos.

Vem ver fotos e vídeos da caçula de Simone Mendes

Simone sobre as madrugadas com a filha: 'O show não para'

 

Os dias de Simone Mendes estão ainda mais especiais. Isso porque a cantora deu à luz Zaya na última semana. Casa com Kaká Diniz, ela também é mãe de Henry, de seis anos.

Ao que tudo indica, a pequena está dando um trabalhinho nas madrugadas. Em seu Instagram Stories, a artista compartilhou alguns vídeos em que aparece enchendo a filha de carinho.

"Bom dia. E tem um detalhe. O show aqui não para. As madrugadas têm sido para fazer um show para esta pequenininha. Não tem problema, não.  Nós fazemos muito show na maddrugada se for preciso. A mãe fica acordada de madrugada com você", disse Simone.

Simone mostra Henry conhecendo Zaya e se emociona

---

Tags: