Caio Paduan e Cris Dias adotam novo estilo de vida: ‘Nômade digital’

Por - 03/12/20

Reprodução Instagram

Caio Paduan e Cris Dias já estão juntos desde o final de 2018 e decidiram mudar seus estilos de vida de um jeito diferente, que o ator define como ‘nômade digital’. Em uma entrevista para a Glamour, ele explicou um pouco sobre esse novo normal do casal.

"Chegar até essa decisão (de virar nômade digital) foi natural. Sempre gostei de viajar, de conhecer lugares, culturas diferentes, de me conectar com os nativos e aprender, absorver, trocar! Cris sempre viveu da mesma forma, com esses mesmos interesses! A liberdade de escolha sempre foi um ponto forte e comum entre nós. Estamos juntos porque escolhemos estar. Por nossa livre vontade", contou.

“E porque não tentar viver desse mesmo modo? E Como? Vivendo de propósito. E qual o propósito? Menos ter, mais ser. A pandemia que começamos a viver no início do ano, e que seguimos vivendo, veio para colocar em cheque o que de fato é prioridade para você. Mas não apenas para você, porque você está inserido numa sociedade e não vive sozinho. O que de fato é prioridade para o mundo?

Troca-troca na TV. Afinal quem está na CNN Brasil?

A mudança

Paduan explicou como foi a mudança e a decisão de vender tudo.

"Em meados de junho, vivendo de aluguel na Granja Viana, São Paulo, cheios de coisas acumuladas que se mostraram inúteis e apenas pesos em nossas vidas, Cristiane me propõe: ‘Vamos viver sem casa fixa? Nosso trabalho pode ser feito de qualquer lugar e fazendo umas contas percebi que ainda gastaríamos até 40% a menos!’

Na mesma hora me veio uma única pergunta-resposta na cabeça: ‘Olha, eu não sei se sou o cara mais certo ou mais errado de você fazer essa proposta.’

Eu topei, é claro, e já disse que deveríamos nos organizar pra sair da casa em no máximo 2 meses! Se vamos fazer, vamos fazer agora! Percebemos que nos últimos 10 anos, ambos tinham se mudado 10 vezes de casa. Ou seja, fazia todo o sentido escolher viver dessa forma para nós."

Em clique romântico, Caio Paduan beija Cris Dias

Ganha pão

O ator revelou como ele a sua companheira desenvolverão seus trabalhos vivendo em um lugar diferente a cada momento.

"Acredito que a pandemia fez todas as profissões repensarem sua forma de trabalhar. Eu mesmo nunca tinha pensado em fazer uma live na vida! Assumo! (risos). Mas, durante esse período de confinamento me coloquei em cheque enquanto artista e criador.

Sempre fui inquieto artisticamente e aproveitei o momento para me reciclar e sair da minha zona de conforto. Como? Fui estudar. O primeiro curso que fiz (Reaprendizagem Criativa, de Murilo Gun) foi a ponta de um iceberg de vontades e ideias que estão na minha mente e no meu coração desde que comecei a estudar arte em 2005.

Cris trabalhou durante muitos anos no hardnews e, quando a conheci, essa vontade de voar livremente na profissão já estava latente. Nossa conexão potencializou vontades internas e assim criamos uma startup de ideias para produzirmos nossos projetos. Estamos trabalhando muito desde o início da pandemia e em breve vocês saberão mais!

Estou na criação e em desenvolvimento desde 2017 de uma série ficcional com o diretor de fotografia Conrado Roel e a roteirista Luciana Guerra. Atuar é o que amo fazer e farei sempre, mas os desdobramentos que a arte enquanto comunicação nos traz, está me interessando muito também. A pluriversalidade é uma realidade", contou.

O casal no momento está vivendo em Touros no Rio Grande do Norte. Gabriel, de 11 anos, filho de Cris com o ex-marido Thiago Rodrigues, está acompanhando os dois nessa empreitada.

Casal curte paraíso no nordeste

Morre o pai do ator Caio Paduan

Caio Paduan encanta ao posar com namorada no Uruguai

---