Suposto áudio de noivo de Ivy surge e pode abalar ainda mais o relacionamento

Por - 03/12/20

Reprodução/Instagram

Nesta quinta-feira (3), mais um áudio, que foi atribuído ao noivo de Ivy Moraes, Rogério Fernandes, surgiu e pode deixar o relacionamento de Ivy Moraes. Nele, Rogério teria dito que não era mais apaixonado pela ex-BBB e que só reatou por causa do filho deles, Luis Miguel, de três anos.

Ivy Moraes se pronuncia após boato de traição do noivo

"É a melhor opção pra mim agora (reatar com Ivy). Ficar sozinho e longe do Luís Miguel estava complicado. Estar nessa situação toda é mais complicado do que eu ficar com ela. Se você me pergunta se eu tô apaixonado por ela, não tô. Eu não sou apaixonado pela Ivy. Eu gosto dela, gosto da nossa família e tudo isso pesou muito mais na minha escolha do que aquela coisa de ‘eu não consigo viver sem a Ivy, eu sofro por causa dela’. […] Eu não sinto (mais nada pela Ivy) é uma coisa que eu acho que tenho que construir”, teria dito Rogério.

O áudio foi divulgado pela jornalista Fabia Oliveira, do jornal O Dia, e, segundo a publicação, ele foi enviado no dia 2 de maio, um dia antes de Ivy e Rogério terem se reconciliado.

“Eu não falei nada sobre o relacionamento (anterior) dela, a mãe dela não falou nada pra ela e ela tomou a decisão dela no Rio de Janeiro, quando saiu da casa. Ela ligou pra ele (o ex) e disse: ‘olha, é muita informação pra mim. Deixa eu me organizar primeiro’. E aí parece que ele postou uma foto dela, ela não comentou nessa foto postada, no outro dia ela teve gravação o dia inteiro no Rio e não teve tempo e na terça-feira chegou aqui e ficou com a família dela. Aí ele foi lá e deletou as fotos dela. Quando ele deletou as fotos dela, ela falou assim: ‘bom, acho que agora ele entendeu o recado, que eu não tô nessa fase mais’”, disse no áudio.

A suposta conversa teria sido entre Rogério e o ex-affair, a mesma pessoa que ele teria oferecido sexo para pagar uma dívida.

Com todo esse turbilhão em meio ao relacionamento, Ivy Moraes e Rogério Fernandes resolveram cancelar o casamento em Cancun, no México, que estava previsto para acontecer no próximo dia 10 de dezembro.

"Após muita conversa entre o casal Ivy Moraes e Rogério Fernandes, os dois resolveram em comum acordo que o casamento que aconteceria no próximo dia 10 na cidade de Cancún, no México, está cancelado. Ivy e Rogério decidiram não prosseguir com o casamento após forte abalo psicológico e moral. O 'júri da internet', julgou, sentenciou e tomou partido em vários pontos que não são verídicos", diz um comunicado da assessoria de imprensa da ex-BBB.

 

 

Ivy Moraes cancela casamento em Cancún: 'Forte abalo'
 

---