Cameron Diaz contratou barriga de aluguel para ter a 1ª filha

Por - 13/01/20 às 08:00

Reprodução/Instagram

Na semana passada, Cameron Diaz e Benji Madden surpreenderam o mundo ao revelar que deram as boas-vindas a Raddix, sua primeira filha. A atriz não deu mais detalhes, além do nome, e revelou que estavam muito felizes, mas aos poucos as informações foram sendo conhecidas.

Segundo a revista Us Weekly o casal optou por uma barriga de aluguel, depois de tentar várias maneiras para conceber, sem resultados.

"Eles passaram por muita coisa para chegar a esse ponto. Cameron acha que esse bebê é realmente um milagre”, disse uma fonte à publicação, explicando que eles tentaram métodos alternativos, acupuntura, suplementos e até fertilização in vitro, mas nada disso deu certo.

"Eles esperam por isso nos últimos 5 anos e superaram todas as expectativas", afirma.

A atriz se aposentou da vida pública há cinco anos. Optou por viver uma vida tranquila em sua casa em Beverly Hills, ao lado de Madden, com quem se casou em 2015.

Descanso da telona

Durante a edição especial do 25º aniversário da revista InStyle, Cameron Diaz abriu seu coração e falou pela primeira vez sobre seu distanciamento do showbiz, assegurando que não estava sentindo falta do trabalho.

"Comecei a ter fama quando tinha 22 anos, então 25 anos atrás, faz muito tempo.", explica.

"Eu dei mais da metade da minha vida ao público. Sinto que é bom ter tempo para me reorganizar e escolher como quero voltar ao mundo. Não sinto falta da atuação”, disse a atriz.

Maternidade

Fontes próximas à Cameron Diaz contou que a atriz de 47 anos não tem planos de contratar uma babá para ajudar nos cuidados com a filha recém-nascida.

Segundo informações do site Metro UK, ela quer ser uma mãe ativa e pretende passar o maior tempo possível ao lado da bebê, por isso optou por não contratar uma babá.

---

Tags: ,