Camilla de Lucas arrasa no look em passeio com marido, após casamento

Por - 14/05/23

Camilla de Lucas e BlecauteCamilla de Lucas e Blecaute - Fabricio Pioyani/Agnews

Camilla de Lucas e o músico Blecaute se casaram no sábado (13) e já foram vistos passeando pela Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. A influenciadora estava com um vestido todo estampado, esbanjando estilo.

Já Blecaute escolheu uma camisa branca e um short listrado, além de um chinelo.

Após o casamento, Camilla de Lucas ainda foi ao Twitter para falar que tudo foi conforme ela sonhou para o momento. “Sem brincadeira, meu casamento foi tudo! A decoração impecável, a comida, as músicas da cerimônia, a playlist da pista… O povo não queria ir embora”.

Camilla de Lucas e Blecaute
Camilla de Lucas e Blecaute – Fabricio Pioyani/Agnews
Camilla de Lucas e Blecaute
Camilla de Lucas e Blecaute – Fabricio Pioyani/Agnews
Camilla de Lucas e Blecaute
Camilla de Lucas e Blecaute – Fabricio Pioyani/Agnews

O CASAMENTO

O casamento de Camilla de Lucas e Mateus Ricardo aconteceu em uma casa de festas em Guaratiba, no Rio de Janeiro. A lista de convidados contou com a presença de muitos famosos, inclusive ex-BBBs, como foi o caso de Juliette Freire, Pocah, Carla Diaz, João Luiz e Thaís Braz.

Todos eles fizeram questão de posar para os fotógrafos e exibir os looks bafônicos. Juliette, por exemplo, escolheu um vestido longo na cor nude. Já Carla arrasou com um tomara-que-caia laranja.

Leia+: Camilla de Lucas é seguida por famosa internacional. Saiba quem é!

VEJA FOTOS!

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais