Camilla de Lucas e Giovanna Lancellotti chamam atenção no Tudum

Por - 17/06/23

Camilla de Lucas e Giovanna LancellottiEduardo Martins/AgNews

Camilla de Lucas e Giovanna Lancellotti marcaram presença no Tudum, da Netflix, na tarde deste sábado, 17 de junho. As famosas participaram de ação do filme “O Lado bom de ser Traída”.

O longa-metragem, considerado quente e para maiores de 18 anos, é estrelado por Lancellotti e Leandro Lima. O filme é baseado no livro homônimo de Sue Hecker e acompanha Babi (Giovanna Lancellotti), que descobre uma traição de seu companheiro de longa data e decide embarcar em uma nova aventura na vida. Nessa jornada, ela conhece o juiz Marco (Leandro Lima) e eles passam a viver uma história cheia de química.

“O Lado Bom de Ser Traída” é dirigido por Diego Freitas, de “Depois do Universo”, e ainda conta com a estreia da produtora de conteúdo e ex-“BBB21” Camilla de Lucas como atriz.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.