Filhos de Príncipe William e Kate roubam a cena na festa do Rei Charles III

Por - 17/06/23 às 14:00

Festa Rei Charles IIIGrosby Group

Neste sábado, 17 de junho, a realeza britânica se reuniu para o Trooping The Colour, evento que celebra o aniversário do Rei Charles III, embora tenha nascido em outra data. Essa é uma tradição que começou no século 17 e se tornou um evento anual quando o rei George III ascendeu ao comando da Coroa britânica. O evento acontece todo mês de junho no Horse Guards Parade, em Whitehall, diante de multidões de espectadores.

Na ocasião, Kate Middleton surgiu em um look verde chiquérrimo. Ela estava acompanhada do Príncipe William e dos três filhos, George, Louis e Charlotte. As crianças, como sempre, chamaram a atenção pela fofurice.

Kate Middleton Principe William filhos na festa do rei
Grosby Group

Os meninos estavam ao lado dos pais e bem empolgados. Na sacada do Palácio de Buckingham, a família observou as atividades das aeronaves.

Kate Middleton Principe William e filhos
Grosby Group

O evento teve início logo pela manhã, deste sábado, 17 de junho. A família real deixou o Palácio de Buckingham em procissão ao Horse Guards Parade, campo especial de paradas em Whitehall, área da capital inglesa. Por volta das 10h30, teve início o desfile da cavalaria. Às 12h25 em Londres, a família retornou ao Palácio e foi direto para a varanda da sede da monarquia do Reino Unido para ver o voo dos aviões da Força Aérea Real.

O Príncipe Harry e a esposa, Meghan Markle, não foram convidados para prestigiar o Trooping the Colour. Caso fossem para o Reino Unido, o casal não iria participar do desfile nem aparecer na varanda do Palácio de Buckingham por não integrar mais o núcleo trabalhador da realeza.

O Trooping the Colour contou ainda com homenagem à falecida rainha Elizabeth, considerada a monarca mais longeva da história do Reino Unido. Os uniformes militares usados pelos membros da família real trouxeram as iniciais do nome da saudosa majestade e do atual soberano. Camilla e Kate estavam autorizadas a usar a insígnia em tributo ao ícone da Inglaterra.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.


×