Campeão do Power Couple tem casa roubada e manda recado para bandidos

Por - 04/01/23 às 12:24

matheus yurleyReprodução/Instagram

O ano de Matheus Yurley não iniciou da melhor forma, já que o campeão do Power Couple Brasil 5 surgiu nos Stories nesta última terça-feira, 3 de janeiro, e para contar que sua casa foi invadida e alguns itens foram roubados.

“2023 já começou daquele jeito. Levaram umas paradinhas de casa. Mas vamos encontrar quem foi que fez essa sacanagem aí. Vai passar batido, não”, começou.

Leia+: Fábio Arruda reforça segurança em casa após tentativa de assalto

“Mas graças a Deus, todas as paradinhas de mais valor eu trouxe [para a viagem], ficaram alguns relógios meus, mas tinha coisa que nem era de ouro”, comemorou.

Mathues ainda celebrou que suas correntes de ouro verdadeiras estavam com ele na viagem: “Vai pegar achando que era ouro e nem é”. “Mas quando acontece umas paradas dessas, é porque o melhor está por vir mesmo”, se consolou.

FAZ O L

Alguns seguidores começaram a criticar o fato de Matheus apoiar Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e mandaram ele pedir ajuda ao atual presidente depois do assalto, como forma de provocação.

“Vou fazer o ‘L’, sim, vou fazer dentro do seu c…”, rebateu o funkeiro. “É que talvez, se o [Jair] Bolsonaro (PL) tivesse sido eleito de novo, não teriam roubado. Um milagre aconteceria”, ironizou. “Vocês são muito trouxas mesmo. Para de ficar brigando por política e faz uma vaquinha aí para eu recuperar os bagulhos que eu perdi”, sugeriu.

EX-FAZENDA É ASSALTADO

Fábio Arruda sofreu um assalto à mão armada nesta última sexta-feira, 23 de dezembro, e apareceu nas redes sociais, para desabafar e fazer um alerta sobre a situação.

O ex-participante de “A Fazenda” estava andando pelo bairro do Jardins, em São Paulo, quando foi abordado por um assaltante, que portava um revolver.

“Corri, e ao gritar por socorro, mais e mais pessoas foram fazendo coro, junto com susto e indignação. Um funcionário de um estabelecimento saiu correndo atrás e pegaram ‘o elemento’ na Rua Oscar Freire”, disse.

Fábio explicou então como foi a cena: “Ao passar por este sujeito, que me intimidou e apontou revólver, ele falava ao celular: ‘Mãe, não poderei passar o Natal com a senhora porque tenho que trabalhar’. Segundos depois, senti na pele que o ‘trabalho’ dele é roubar”.

“Ele saiu da cadeia hoje de manhã! Saidinha de Natal. Quantos será que vão fazer como o que me assaltou, que saiu correndo para praticar crimes?”, complementou.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags: