Cantor brasileiro é aprovado na versão do The Voice do México

Por - 21/06/20 às 19:00

Reprodução/Youtube

O reality show The Voice é um programa bastante difundido no mundo todo, tendo uma versão diferente em vários países ao redor do globo, como o próprio Brasil, inclusive.

No México, o programa é chamado de La Voz… México, cuja nova temporada estreou recentemente, já estando em sua fase de audições às cegas.

Neste momento da atração, uma grande surpresa: o brasileiro Pedro Massucatti, do Espírito Santo, conseguiu com que uma cadeira girasse para ele após se apresentar com No Te Apartes de Mi, canção em espanhol de Roberto Carlos.

Pedro já está vivendo no México desde 2016, trabalhando como ator e modelo. Inclusive, ele participou do clipe de Te Lo Dije, de Natti Ntaasha e Anitta, sendo a pessoa que participa das cenas de ménage com as cantoras.

“A princípio, as cenas picantes com Anitta me deixaram um pouco nervoso, porque além de ela ser uma figura muito grande no Brasil, eu acompanho bastante a carreira dela, então era uma mistura de honra, nervosismo e emoção”, afirmou na época.

Sua inscrição no La Voz… México veio por meio de uma sugestão de um amigo, sendo chamado para uma audição. Vale lembrar que o programa iniciou sua exibição com restrições sanitárias devido a pandemia do novo coronavírus, não havendo plateia por exemplo.

“Na hora, era um silêncio muito grande, que me deixou nervoso. Mas deu tudo certo. A María José, que me escolheu, é uma ótima coach, muito talentosa e muito competente. Estou muito feliz de estar participando do programa”, afirmou Pedro ao jornal A Gazeta.

Ex-The Voice Leandro Buenno revela ter HIV: “Falta empatia”

 

Um dos ex-integrantes do The Voice Brasil, Leandro Buenno, afirmou ser soropositivo durante uma live na internet com o influenciador digital João Vivas. O artista de 27 anos afirmou que foi diagnosticado com HIV em 2017. 

Em entrevista posterior para o portal UOL, o cantor abriu o coração sobre o assunto e contou mais detalhes da época em que descobriu ter o vírus e como foi lidar com isso. 

Leandro afirmou que, por sempre ter convivido com outros amigos soropositivos, encarou a notícia de forma prática. 

"Já havia passado por algumas situações com pessoas próximas de mim. Eu era tão forte e sóbrio ao tratar esse assunto com eles, que não consegui me colocar em um lugar diferente quando a situação foi comigo mesmo", contou. 

O artista também criticou a falta de informação das pessoas sobre o tema e como não é tratado de forma aberta e natural, mas sim cheio de estigmas e preconceitos. 

"Há pessoas que não sabem, por exemplo, a diferença entre HIV e Aids. E isso é realmente assustador", destacou. 

A Aids é a Síndrome da Imunodeficiência Adquirida, doença vinculada à infecção pelo vírus HIV, que ataca o sistema imunológico, responsável pelos processos de defesa do corpo. O controle do HIV por meio de tratamentos é justamente para evitar que a Aids se manifeste.

Tiago Leifert celebra 40 anos realizado por ser papai
Mãe sobre morte de ex-The Voice: 'Lugar errado na hora errada'
Carlinhos Brown lamenta a morte de ex-The Voice Kids: ‘Tristeza’

---

Tags: