Cantor do The Wanted descobre tumor no cérebro

Por - 12/10/20 às 16:14

Reprodução/Instagram

Aos 32 anos de idade e a espera de seus segundo filho com a esposa, Tom Parker, ex-integrante da boyband The Wanted (finalizada em 2014), revelou ter descoberto um glioblastoma em estágio quatro em seu cérebro, considerado um tumor inoperável.

Simon Cowell festeja 61 anos se recuperando de acidente

Por meio de uma publicação e seu perfil no Instagram, Tom deu a notícia e explicou o motivo da sua decisão em contar a respeito da situação.

"Ei, pessoal, vocês sabem que nós dois estivemos quietos nas redes sociais por algumas semanas e é hora de dizer o porquê. Não há maneira fácil de dizer isso, mas infelizmente fui diagnosticado com um tumor cerebral e já estou em tratamento", começou ele, na legenda.

Tom Parker revela batalha contra tumor cerebral inoperável

"Decidimos, depois de pensar bastante, que em vez de nos escondermos e tentarmos manter isso em segredo, faríamos uma entrevista onde poderíamos expor todos os detalhes e deixar que todos soubessem dos fatos do nosso jeito. Nós estamos devastados, mas iremos lutar até o fim", declarou.

"Não queremos sua tristeza, nós queremos apenas amor e positividade. E juntos nós vamos aumentar a conscientização sobre essa terrível doença e procurar por todas as opções de tratamentos possíveis. Vai ser uma dura batalha, mas com o amor e apoio de todos vocês, nós vamos vencê-la", finalizou ele, assinando a mensagem também em nome de Kelsey, sua amada.

Lily James aparece em clima romântico com Dominic West

O casal ainda deu maiores detalhes em uma entrevista para a revista OK!, na qual disseram que o médico avaliou a situação de Parker como "pior cenário possível".

Entretanto, um tratamento com quimioterapia e radioterapia foi iniciado.

"Eu sabia que algo não estava certo, mas nunca esperei que fosse isso. Você nunca pensa que isso vai acontecer com você", desabafou o cantor, que descobriu o tumor após sofrer duas convulsões. "Ainda estou em choque, é muito para absorver."

O cantor e a esposa dão maiores detalhes em entrevista para a revista OK!

Apoio dos amigos

 

Na conversa com o veículo, Tom ainda afirmou que os rapazes com quem cantou por diversos palcos como The Wanted tem prestado apoio de várias formas.

"Os meninos ficaram tão chocados quanto eu. Eles foram 'engolidos' pela notícia, mas estão mostrando um suporte incrível. Jay [McGuiness] tem nos visitado algumas vezes desde a notícia e tem lido tudo o que pode [sobre a doença]", contou.

Selena Gomez está sem redes sociais no celular

"Max [George] esteve aqui na última semana. Siva [Kaneswaran] e Nathan [Sykes] obviamente moram muito longe,mas os quatro caras tem mandado mensagens regularmente, enviado diferentes artigos e tratamentos e terapias possíveis que eles leem sobre."

Sintomas

Tom Parker teve uma convulsão em julho e foi colocado na lista de espera para uma ressonância magnética em meio à pandemia de coronavírus. Seis semanas depois, ele teve outra convulsão mais grave e foi levado às pressas para o hospital.

Devido ao COVID-19, Kelsey não pôde estar com Tom quando ele soube que ele tinha glioblastoma em estágio 4.

---