Cantora gospel Fabiana Anastácio morre de Covid-19

Por - 04/06/20 às 10:14

Reprodução/Instagram

Nesta quinta-feira (4), o mundo da música teve mais uma vítima do coronavírus. A cantora gospel Fabiana Anastácio morreu, vítima da doença. A notícia foi comunicada por Felipe Anastácio, irmão da cantora, nas redes sociais.

"Deus decidiu levar, nossa irmã e segunda mãe (Fabiana Anastacio Nascimento) para os seus braços. Obrigado a todos pelas orações, ao longo do dia será postado mais informações", escreveu ele nesta manhã.

Uma nota oficial no perfil da cantora nas redes sociais, que tinha mais de 1 milhão de seguidores, dizia:

“Nesta madrugada fomos todos surpreendidos com a fatídica notícia da partida para a Glória Eterna de Fabiana Anastásio. Mulher, esposa, mãe, pastora, cantora com voz potente e única. Voz ungida para o louvor a Deus. O Brasil chora conosco e junto da família enlutada, com total respeito à sua memória. Que o Espírito Santo console a todos! Incontáveis almas ganhas para Deus, pessoas tocadas e abençoadas pelos louvores e pregação dessa verdadeira Adoradora, canal de Deus para a vida de muitos. Para nós fica a lição na voz inesquecível de Fabiana Anastácio: ‘Ninguém vai me calar, Te adorarei. Está em meu Dna, Te adorarei. Ainda que tirarem minha vida, Quando chegar aí no céu, te adorarei’… Canta mesmo querida amiga e irmã! A Terra chora, mas o céu está em festa! A família Todah te agradece por ter nos dado a honra de trabalhar com você!”.

Na noite anterior, a equipe de Fabiana havia postado uma nota sobre o estado de saúde de Fabiana e o quadro era estável.

"Ela continua na UTI do hospital aqui em São Paulo. Seu quadro geral ainda é estável mas com um pouco de dificuldade pra respirar. Lembrando que essa dificuldade tem a ver com seu peso, ou seja, a recuperação toda tem a tendência de ser mais lenta por causa disso. Continuamos em oração e contando com essa corrente de oração que se espalhou pelo Brasil e outros países. Assim que tivermos mais notícias vamos informando por aqui, nós cremos no milagre, se você também crê, se junte a nós!", dizia o comunicado.

O pastor Rubens Nascimento, marido de Fabiana, também foi diagnosticado com Covid-19, mas os sintomas foram leves e ele até foi liberado do hospital.

Fabiana Anastácio tinha as músicas Adorarei e Sou Eu como as mais populares.

Drag-queen pioneira no Brasil não resiste aos efeitos do coronavírus
Ex-integrante da boy band Dream Street é mais uma vítima da Covid-19

---

Tags: ,,