Carlinhos Brown leva primeiro trio elétrico sustentável para Londres

Por - 11/07/22 às 23:00

Carlinhos BrownFoto: Reprodução/Instagram

No mês passado, Carlinhos Brown, um dos precursores do movimento Axé Music, realizou o lançamento do álbum “EletroTribalista”, que é o segundo lançamento autoral dele neste ano, sendo que o primeiro foi em março, o “SIM.ZÁS”.

Além disso, Carlinhos se apresentou no Cultura Business Festival e no Milano Latin Festival 2022, na Europa e, na volta, exibiu o mesmo show no palco do São João da Bahia, no Parque de Exposições de Salvador.

Leia+: The Voice Kids: Semifinal tem votação do público e reações na internet

Ainda este ano, no qual o multi-instrumentista celebra 60 anos de vida, ele se prepara para levar, no dia 29 de agosto, para o carnaval de Notting Hill, em Londres, o primeiro trio elétrico totalmente sustentável da história, o “Brasil Gueto Square”, além de assinar a trilha sonora de “Orfeu Negro”, primeiro musical brasileiro na Broadway, que deve entrar em cartaz na temporada de 2023.

Ao que tudo indica, nos próximos meses, Carlinhos também fará o lançamento de um livro de memórias, um musical inédito do projeto infantil “Paxuá e Paramim”.

“Levar para as ruas o primeiro trio totalmente sustentável da história é a realização de um sonho coletivo, um sonho que nasceu com Dodô e Osmar. Agora faremos isso em Londres, em agosto, no Carnaval de Notting Hill. E é uma honra imensurável poder dirigir um espetáculo como esse que faremos com o bloco “Brasil Guetho Square”. E tudo sob as bençãos das inspirações ancestrais, em um ano de grande importância para mim, por meus sessenta anos de vida, e mais de quarenta dedicados ao Carnaval”, comenta.

CARLINHOS BROWN INTERROMPE MANIFESTAÇÃO POLÍTICA

Em época de eleições vários famosos já estão assumindo os lados, porém, alguns, mesmo declarando sua intenção, não querem manifestações em seus shows. A mais recente foi Elba Ramalho, que é bolsonarista, impedindo as manifestações Pró-Lula. Agora, Carlinhos Brown acabou se vendo no centro de uma polêmica ao impedir o público de gritar “Fora Bolsonaro”. Nas imagens que viralizaram no Twitter, e levaram o artista ao Trending Topics, é possível ver o povo gritando, e ele dizendo: “Desculpa, mas eu sou o Brasil que deu certo. Não me meto nisso. Não quero nem saber.”

Leia+ Elba Ramalho causa polêmica ao parar manifestação. Veja!

Logo em seguida é possível ver alguém dizendo: “A gente quer”, se referindo ao desejo de tirar Bolsonaro do poder. O cantor então finaliza dizendo:

“A gente está aqui para mudar, então vamos mudar. Sem política!”.

Após a polêmica, Carlinhos foi para a sua rede e se manifestou da seguinte maneira, com uma foto em homenagem à Marielle Franco.

Leia+: Saiba quantos crushes Maraisa tem e o que Maiara deseja de Fernando

A cantora Elba teve quase a mesma reação, dizendo: “Não, não quero fazer política, desculpa. Isso aqui é um show de São João, não um comício”. A assessoria do cantor disse que as imagens são antigas. Muitos internautas disseram que ele tem que conversar com a parceira do Tribalistas, Marisa Monte, que entoa o “Fora Bolsonaro” junto com a sua audiência. Dra Deolane repreendeu o momento e disse: “Sério? Ele falou isso? Os outros que se fod… né? Que decepção!”.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---