Carlos Alberto de Nóbrega celebra aniversário de casamento

Por - 25/05/20

Reprodução/Instagram/@calbertonobrega

O último domingo (24), foi um dia para lá de especial para Carlos Alberto de Nóbrega. Isso porque o apresentador completou dois anos de casamento com Renata Domingues.

Em sua conta no Instagram, o artista compartilhou uma foto em que aparece ao lado da amada.

"Dois anos, duas vidas e um amor eterno. Que tenhamos muitos dois anos a mais para comemorarmos", escreveu ele na legenda.

Rapidamente, a publicação recebeu mais de 50 mil curtidas e milhares de comentários.

"Casal lindo, muitas felicidades", escreveu uma internauta.

Carlos Alberto de Nóbrega relembra início do ano

 

Carlos Alberto de Nóbrega é um dos veteranos da televisão brasileira. O comandante do humorístico A Praça é Nossa está à frente da atração há 33 anos, exibido no SBT. Tal feito não é para qualquer um.

Por conta da pandemia global da Covid-19, as gravações de sua atração que vai ao ar às quintas-feiras, na emissora, foram suspensas até segunda ordem, em cumprimento da quarentena recomendada pelas autoridades de saúde.  

Fazendo parte do grupo de risco, com 84 anos, o artista, nos contou o que está fazendo em período de isolamento social.

“Estou vendo TV, canais de Youtube, tomando sol, nadando, realizando exercícios na minha academia, evitando ver noticiários, infelizmente, têm pessoas que misturam política com essa desgraça que está acontecendo. Para não me irritar eu não assisto. Já sei os cuidados que preciso ter. Esperando o papai do céu dizer: ‘chega, vocês já aprenderam a lição’”, disse ele, para OFuxico.

O famoso relembrou duas fases complexas que passou no início deste ano, referente sua saúde.

“Nas férias de janeiro, eu fiquei uma semana internado com uma bactéria perigosa, corri risco de morte, e terminei o tratamento em casa. Logo em seguida, às vésperas do Carnaval, tive uma crise de hipertensão muito forte, minha pressão chegou a ficar 20 x 13, voltei a ser internado até se normalizar”, descreveu.

Apresentadores do entretenimento refletem sobre a Covid-19
Carlos Alberto de Nóbrega comemora aniversário com programa especial
Carlos Alberto de Nóbrega emociona a filha com surpresa

---