Aline Gotschalg revela ganho de peso durante quarentena

Por - 25/05/20

Reprodução / Instagram

Durante a pandemia de coronavírus, muita gente tem revelado dificuldade em manter a mesma rotina de suas vidas em períodos normais. É bem comum que a alimentação e o sono fiquem desregulados, que não se tenha tanta disposição para praticar exercícios físicos e não haja tanto foco para seguir uma dieta. 

Isso porque, em meio ao caos, precisamos cuidar mais de nossa saúde mental e nos cobrar menos, permitindo que relaxemos um pouco mais sobre nós mesmos e nos dar tempo de prazer, sem pressão. 

Aline Gotschalg foi uma das famosas que confessou que não está sendo tão dura consigo mesma nessa época. Em seus stories do Instagram, ela afirmou até mesmo que ganhou alguns quilinhos na quarentena. 

"Recebo muita gente pedindo 'posta sua alimentação, seus treinos'… Estou treinando muito menos e estou me alimentado muito mal. Engordei já tudo que eu tinha emagrecido naquela época que estava me cuidando, cuidando da minha saúde. Devo ter ganhado no mínimo uns quatro quilos", disse ela. 

A ex-BBB contou que isso se dá por conta da mudança na vida de todas as pessoas e que, com isso, não consegue ter os mesmos hábitos aos quais estava acostumada antes. 

"Um corpo bonito e saudável é fruto de bons hábitos e a gente está em um momento em que não consegue", concluiu. 

 

Festa

Fernando Medeiros e Aline Gotschalg decidiram celebrar o aniversário de quatro anos do filho, o fofíssimo Lucca, de uma maneira bem diferente, durante a quarentena por conta da pandemia do novo coronavírus.

Por meio do Instagram, o casal de ex-BBBs mostrou a bela festa que organizou para o herdeiro. Com o desenho Patrulha Canina como tema principal, a comemoração contou com vários balões, uma para lá de caprichada mesa de doces e um bolo completamente incrível.

Devido ao isolamento social, os familiares dos dois participaram de tal festa por meio de videoconferência, inclusive durante os tradicionais parabéns. Apenas os pais da empresária estavam fisicamente no local.

“Este ano está sendo um aniversário super diferente para todos nós… Mas nem por isso vamos deixar de comemorar da forma que podemos”, chegou a escrever Aline na rede social.

Só reforçando que já possui muito carisma, mesmo com a pouca idade, o aniversariante ainda foi clicado se divertindo com um dos brinquedos que ganhou: um belo carro Mustang automático de brinquedo, todo azul.

 

Aline Gotschalg e Fernando Medeiros dão novo quarto ao filho

Fernando Medeiros e Aline Gotschalg capricham nos looks para festival

---