Filha recém-nascida de Roberto Justus encanta durante soneca

Por - 25/05/20

Reprodução / Instagram

Quem resiste à fofura de Vicky, filha recém-nascida de Ana Paula Siebert e Roberto Justus? A pequena encanta todo mundo sempre que aparece e os papais corujas sabem muito bem disso, pois fazem questão de compartilhar muitas fotos dela nas redes sociais.

Para celebrar uma semana de vida da herdeira, a mamãe postou dois cliques em seus stories enquanto ela tirava uma sonequinha.

Nos registros, Vicky aparece com um lookzinho todo branco, mega confortável e com um lacinho azul na cabeça para dar todo o charme. 

O soninho também está tão bom, que a fofa ainda tem a companhia de um ursinho de pano, com quem fica agarradinha. Não tem como não amar! 

Ana Paula também não resiste à pequena e postou um clique em que aparece admirando a filha nesse momento de tranquilidade. 

 

 

Dificuldade

Ana Paula Siebert tirou um tempo de sua rotina corrida de mamãe de primeira viagem para conversar com os fãs pelo Instagram. Por lá, ela contou um pouco mais de Vicky, sua filha recém-nascida com Roberto Justus, e de como foi o parto. 

"Está difícil aparecer, a rotina está bem diferente, é impressionante como muda a vida da gente tão rápido. Nossa vida se torna outra vida, tudo é diferente. A gente não acredita porque é difícil entender quando você não é pai e não é mãe", falou. 

A modelo revelou que teve um imprevisto na hora e precisou de uma mudança de planos. Inicialmente, a pequena viria ao mundo de forma natural, mas precisou ser por meio de cesárea de última hora. 

Apesar disso, a esposa de Justus garantiu que está tudo bem com as duas e que já está se recuperando em casa.

"Foi cesárea, a Vicky ficou sentada, mas eu tô me recuperando super bem", disse ela, que prometeu mais detalhes em outro momento. 

Agora, sua maior dificuldade é com a amamentação. 

"A primeira noite é difícil, mas ela se comportou. A parte difícil para mim está sendo a amamentação. Era meu sonho, eu queria muito conseguir, mas é difícil. Você não tem sono, tem que fazer de conta que não dói, mas dói muito", confessou. 

 

Roberto Justus e Ana Paula Siebert deixam maternidade com Vicky

Ana Paula Siebert sobre filha: ‘Ela é muito esfomeada’

---

Tags: