Carol Celico, ex de Kaká, revela motivo da separação do jogador, após seis anos
Por Luigi Civalli - 15/06/21 às 11:00
Não é sempre que os famosos falam abertamente sobre os motivos da separação, quando o relacionamento termina. No entanto, seis anos após o fim do casamento com o ex-jogador Kaká, Carol Celico abriu o jogo.
O casal colocou um ponto final no casamento em 2015 e, segundo a influenciadora, a decisão não foi nada fácil, mas fez com que Carol pudesse evoluir e amadurecer.
“Me separei porque não me sentia feliz, nem realizada. Precisei tomar uma decisão difícil depois de muitos anos tentando me sentir melhor. E, no final, a própria decisão me fez viver experiências que me fizeram crescer, amadurecer, me amar mais para, aí sim, poder me senti livre para amar e ser amada. Não foi fácil, mas deu tudo certo, graças a Deus”, explicou ela.
Veja+: Kaká e Carol Dias querem aumentar a família. Vem bebê aí?
No bate-papo com seus fãs, Carol ainda afirmou que nunca recebeu pensão de Kaká, já que tudo foi feito de forma amigável entre eles, pensando no bem-estar dos filhos.
“Nunca recebi pensão. Fizemos um acordo amigável, sem briga. Evitamos conflitos contratando um mediador (advogado único, especialista em solução de conflitos) e sempre pensamos na saúde das crianças e na estabilidade e paz que queríamos passar por isso”.
Carol afirmou que o acordo a fez se sentir segura para ser uma mãe solteira.
“Isso ajudou nosso relacionamento como pais e evitou discussões. Também me fez sentir mais autônoma e segura para ser mãe solteira e não buscar dependência em ninguém”, afirmou.
Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais