Carolina Dieckmann posa de biquíni e mostra corpão

Por - 18/02/20

Reprodução/Instagram/@loracarola

Em suas redes sociais, Carolina Dieckmann sempre compartilha diversos momentos de sua rotina com seus mais de cinco milhões de seguidores.

Nesta terça-feira (18), a atriz publicou em sua conta no Instagram uma foto em que aparece usando um biquíni amarelo estampado.

"Essa estampa é uma espécie de amuleto porque nela juntei os desenhos das coisas que fazem eu me sentir protegida. Que ela proteja vocês, sereias", escreveu ela na legenda.

Rapidamente, a publicação ficou repleta de comentários elogiando, principalmente, a boa forma da artista.

"Como você consegue ficar cada vez mais linda?", disse uma internauta.

Diversão na neve

 

Carolina Dieckmann parece ter optado por curtir o clima de Carnaval de forma diferente, este ano. Por meio da página oficial que possui, no Instagram, a famosa atriz compartilhou alguns registros de um belo passeio que fez, para um local de neve.

Na frente das câmeras, mostrando todo o seu estilo, mesmo com um look bem apropriado para o frio, a famosa atriz apareceu até esquiando, com um belíssimo cenário como plano de fundo.

Também aproveitando tal belíssima paisagem, a artista fez várias caras e bocas, nas selfies que publicou, por meio da rede social.

“Você quer brincar na neve?”, chegou a escrever Carolina, na hora de legendar tal publicação, que, aliás, logo fez o maior sucesso.

Carolina DIeckmann não estará no bloco de Preta Gil este ano

---