Caso encerrado! Datena aceita acordo em ação judicial movida por Xuxa

Por - 15/01/20 às 04:13

Reprodução/Record TV - Band

Caso encerrado no caso envolvendo José Luiz Datena e Xuxa. O apresentador da Band aceitou a proposta de acordo do Ministério Público de São Paulo e se livrou da ação de calúnia, injúria e difamação movida pela loira.

De acordo com o advogado de Datena, ele já fez a doação de dez cadeiras de rodas à Instituição Fundação Irmã Clara, de São Paulo. A entidade atende pessoas com paralisia cerebral. A informação foi divulgada pelo colunista Daniel Castro, do site Notícias da TV.

Em 2017, Joel Datena teria defendido a punição física a uma criança de 10 anos que dirigiu um carro e saiu filmando. Xuxa assistiu e fez críticas pelo Instagram. Logo, Datena saiu em defesa do filho e disse, em vídeo, que ele quem merecia palmadas quando assistia “àquela garota de programa infantil, que cresceu e continua infantil. E, além disso, imbecil".

Encontro com Ratinho

Ratinho e José Luiz Datena estiveram juntos há cerca de um mês para conversar. O encontro não foi segredo para ninguém, tanto é que o apresentador do SBT publicou a foto nas redes sociais.

O motivo dos dois estarem juntos já começou a render especulações, sobretudo após a legenda que Ratinho escreveu.

“Com meu amigão Datena, batendo uma prosa sobre política”, escreveu.

De acordo com a coluna Radar, de Robson Bonin, na Revista Veja, Datena está analisando a possibilidade de concorrer à Prefeitura de São Paulo no próximo ano. Ainda segundo a publicação, o presidente Jair Bolsonaro tem reforçado o convite para que o apresentador ingresse na política.

Xuxa com Sasha em Angola

Sasha está novamente em Angola, mas desta vez conta com a companhia da mãe. Xuxa chegou ao continente africano e, na quarta-feira (8), registrou alguns momentos da visita à comunidade Capollo II, em Luanda. A viagem faz parte de um projeto da ONG Baluarte, de um grupo de uma igreja batista que Sasha frequenta no Rio de Janeiro. A entidade faz missões voluntárias no continente desde 2017.

---

Tags: