Catia Fonseca espera que 2021 seja um ano mais leve

Por - 31/12/20 às 07:05

Divulgação

A apresentadora Catia Fonseca precisou passar o Natal longe dos familiares, assim como grande parte da população do Brasil e do mundo, para seguir as medidas de proteção contra o coronavírus.

Catia Fonseca crava: ‘Eu sentia necessidade de um desafio’

Por outro lado, apesar da pandemia ainda em curso, ela pôde continuar o seu programa Melhor da Tarde, na Band, com muito cuidado e também esteve perto não só da família como dos fãs por meio das redes sociais.

Agora, ela espera que o próximo ano seja melhor e sirva para colocar em prática o que este ano, de uma maneira nada convencional, acabou ensinando. 

“Que 2021 a gente tenha um ano um pouco mais leve do que foi 2020. Mas, acima de tudo, que a gente aprenda a colocar em prática tudo aquilo que a gente foi obrigado a aprender em 2020. Valorizar de verdade o que interessa para cada um”, disse.

Para completar, Catia mostrou torcer pela desaceleração da rotina de todo mundo a fim de “ a gente aprender a dosar as coisas”, afirmou.

Catia Fonseca esbanjando alegria em especial de Natal da Band

“Dosar a hora de você trabalhar, você desligar. A hora de você fazer algo que você gosta. Que a gente possa entrar no ritmo correto de vida, sem aquele ritmo alucinante. Se permitir parar, conversar com um amigo, conversar com quem gosta, curtindo os momentos”, acrescentou ela. 

E ao que parece, tais conselhos foram aplicados na própria vida da comunicadora e devem continuar fazendo parte do dia a dia daqui para frente.

Cátia Fonseca relembra quando foi vítima de assédio de famoso

“Ter mais qualidade de vida, para mim, foi uma das coisas que mais me marcou neste ano. Eu aprendi a valorizar o que de fato é importante para mim. Essa é uma das metas para 2021 [seguir dessa forma].”

Outros desejos de Fonseca são crescer ainda mais como pessoa e não deixar de fazer o que ama.

“Que eu consiga organizar melhor a minha vida de uma forma que eu continue fazendo o que eu amo, que é trabalhar, e coisas importantes pessoalmente, até mesmo me aventurando em algo que não fiz ainda.”

Esperança

 

Positiva, alto astral e de uma simpatia única, Catia Fonseca deixou clara a sua preocupação para com o próximo. Segundo ela, o ano novo pode ser um momento de mais empatia porque “2020 mostrou que uma andorinha só não faz verão”.

Catia Fonseca reflete na web: 'Tempo de ter consciência'

“Não é assim: ‘eu faço o que eu quero porque a vida é minha’. A vida é nossa, a responsabilidade é. Mas nossas escolhas sempre respingam nos outros e a gente não tem esse direito quando você fala de coisas mais sérias como o coronavírus”, pontuou ela.

“Então, eu desejo para mim e para os outros que a gente não esqueça disso, dos nossos propósitos", cravou.

---

Tags: