CCXP23: Angélica encontra Fada Bela, diverte o público e tem papo sério sobre críticas

Por - 02/12/23 às 18:47 - Última Atualização: 4 dezembro 2023

Angélica de vestido midi prateado e fã vestida de Fada BelaFoto: Natália Rampinelli/ AgNews

Ao chegar para participar do painel “Angélica 50 & Tanto”, na CCXP 2023, em São Paulo, neste sábado, 02 de Dezembro, Angélica se deparou com ela mesma. Quer dizer, mais ou menos…

Uma fã da loira surgiu fantasiada de Fada Bela, personagem que marcou a trajetória da mulher de Luciano Huck. A loira, surpresa, chamou a fã ao palco e fez a festa.

Já na ‘função”, a apresentadora comentou como reage às críticas ao seu programa, em virtude da escolha dos participantes.

“As pessoas escolhidas tinham que estar ali, fazem parte da minha trajetória. As convidadas foram escolhidas de acordo com os assuntos que a gente ia falar, às vezes em relação com a minha vida… E agenda, aquela famosa palavrinha que quando você vai gravar um projeto é complicado. A gente tinha uma lista muito bacana de mulheres, pessoas, mas a disponibilidade de cada uma”, disse ela.

“Não é que eu chego e convido ‘vem cá’, não é assim. Foi um quebra-cabeça grande para a gente ter as pessoas que tinham a ver com o assunto e estavam disponíveis para estar ali. Mas acredito que todas que estão ali, tinham que estar ali, porque depois que a gente viu o resultado, falei ‘cara, não tinha como ser outra pessoa, não tinha como ser’. Enfim, ficou no final muito bom”, destacou Angélica.

Na CCXP, a artista refletiu sobre machismo. Para ela, as mulheres têm um longo caminho para superar a sociedade patriarcal, mas destacou que “pequenos gestos e movimentos” são importantes na luta pela igualdade de gênero.

Tags: ,

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino


×