Charlie Sheen faz revelação e explica motivo de estar sóbrio

Por - 10/12/23 - Última Atualização: 9 dezembro 2023

Charlie SheenCharlie Sheen / Reprodução TV / YouTube

Charlie Sheen está celebrando constantemente seus quase seis anos de sobriedade, e revelou em uma nova entrevista com a revista “People” qual foi o momento importante que viveu, que marcou sua decisão de parar de beber. O ex-ator de “Two and a Half Men” disse que costumava beber desde cedo, nas manhãs, e até o café era com scotch.

Mas houve um dia, em que ele simplesmente quebrou uma promessa para uma das filhas que tem com a atriz Denise Richards, e isso o afetou demais.

“Certa manhã, esqueci que minha filha tinha um compromisso ao qual prometi levá-la e já tinha tomado alguns tragos naquele dia. Então tive que ligar para meu amigo Tony para nos levar”, relata.

Charlie continuou: “Nós a levamos lá na hora certa, mas isso partiu meu coração porque ela estava no banco de trás e eu percebi que ela estava pensando: ‘Por que papai não está dirigindo?’… Então cheguei em casa e fiquei pensando nisso pelo resto do dia. E na manhã seguinte simplesmente parei”, relembra.

Mas agora, quase seis anos depois desse dia, Charlie Sheen comemora sua rotina saudável, como pai solteiro.

“No próximo mês cumpro seis anos sóbrio”, declarou com orgulho. “Tenho um estilo de vida muito consistente agora. É tudo uma questão de ser pai solteiro e de criar meus filhos gêmeos de 14 anos, Max e Bob”, afirmou ele, referindo-se aos filhos com sua ex-esposa Brooke Mueller.

“Agora eu acordo cedo, por volta das 4h30 ou 5h, fico sabendo das notícias, malho, respondo e-mails… Aí eu levanto as crianças e as ajudo com a rotina matinal”, comentou.

O que Charlie Sheen tem feito?

Charlie Sheen tem se concentrado em sua carreira de ator. Em abril, ele foi anunciado como protagonista da série de humor “How to Be a Bookie”, do HBO Max. A série, que também conta com Sebastian Maniscalco no elenco, deve estrear em 2024.

Além disso, Sheen também tem feito aparições em programas de televisão e filmes. Em 2022, ele estrelou o filme “The Independent”, ao lado de Selma Blair. Ele também participou de um episódio da série “The Good Fight”.

---

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.