Charlize Theron aproveita escola dos filhos para trabalhar
Por Redação - 13/01/20 às 11:00
Charlize Theron revelou detalhes de sua vida como mãe, e demonstrou que é uma mãe como qualquer outra, independente de sua profissão glamourosa.
A atriz disse que aprecia o fato de ter tempo para trabalhar e fazer suas coisas, quando seus filhos Jackson, de sete anos e August, de quatro, vão para a escola.
"Depois que meus filhos vão à escola, tenho horas para mim e realmente amo minha vida", justificou, segundo o jornal New York Post.
"Vou ao escritório e desenvolvo projetos e sinto que sou muito eu. Enquanto crescia, vi minha mãe ir trabalhar e isso me deixou uma marca, então quero que meus filhos tenham isso também. Como todos os pais e pais solteiros, sempre sinto que você está tentando encontrar equilíbrio", afirmou, acrescentando que vai se aposentar quando sentir que está trabalhando demais e dedicando menos tempo às crianças.
Theron também reconheceu que ser mãe a ajudou a ser muito mais tolerante e paciente.
"A paciência chegou até mim agora que sou mãe. Agora eu tenho essas pequenas criaturas, tenho que ser paciente.", afirmou.
Charlize Theron adotou os filhos Jackson e August, em 2012 e 2015, respectivamente, e quer incentivá-los a 'retornar' ao mundo o que o mundo lhes deu.
Família não convencional
Charlize Theron afirmou recentemente que deseja acabar com o estigma em torno de famílias não convencionais, como a sua.
Ela adotou os dois filhos como mãe solteira e reconhece que muitas pessoas ainda não vê bem esse tipo de adoção sem um pai.
"Tudo o que eu esperava que acontecesse durante o meu processo de adoção aconteceu porque esses dois bebês deveriam estar na minha vida. E são meus filhos. Este conceito de como uma família se parece e o que constitui a família 'certa' ou uma família 'forte' ou como pensamos que deveria ser. Em muitos lugares – e acho que até para muitas pessoas e na América – ainda parece muito tradicional no sentido de que toda criança deve ter mãe e pai… Nós, meio que envolvemos nossa cabeça lentamente com a ideia de duas mães e dois pais, mas não tanto com a ideia de uma mãe solteira. É infeliz. Conheço tantas pessoas que seriam pais incríveis. Minha luta foi um pouco mais fácil por causa das minhas circunstâncias, mas eu desejaria isso para todas as mulheres que desejam compartilhar sua vida e fazer parte da criação de outra vida de uma criança pequena. ", comentou.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.