Chay Suede e Laura Neiva curtem jantar em clima carinhoso

Por - 11/01/19

THIAGO MARTINS/AGNEWS

Na noite da última quinta-feira (10), Chay Suede e Laura Neiva foram clicados no maior clima de romance. Saindo de um restaurante no Rio de Janeiro, o casal de atores, que reataram o relacionamento em dezembro do último, estavam de mãos dadas enquanto conversavam bastante e trocavam carinhos.

Outro ponto importante das fotos é a aliança de noivado vista na mão da atriz, mostrando que estão firmes e fortes na paixão. 

Vale lembrar que os atores resolveram sair do foco e, junto da família, aproveitaram uma viagem para lá de especial, a fim de repor as energias e começar 2019 com o pé direito. O destino das celebridades foi Cumuruxatiba, distrito do município de Prado, no estado da Bahia.

Além dos dois compartilharem alguns instantes do lazer e descontração nos cenários paradisíacos do local, a mãe de Chay, Herica Godoy, mostrou detalhes da viagem, também nas redes sociais.

"Sobre o final/início de ano… Não consigo me lembrar há quantos anos não passava esse momento com meus filhos todos juntos, 10 anos chutando baixo. Só por isso já teria sido muito especial, mas Chay e Laura tiveram a ideia genial de juntar esse povo todo e levar pro paraíso. 2019 começou lindo pra nós todos e as lembranças desses dias ficarão pra sempre em meu coração", contou ela na rede social. 

Confira as fotos:

Chay Suede e Laura Neiva curtem jantar clima carinhoso

Chay Suede e Laura Neiva curtem jantar clima carinhoso

Chay Suede e Laura Neiva curtem jantar clima carinhoso

Chay Suede vive Erasmo Carlos em Minha Fama de Mau. Confira!
Laura Neiva e Chay Suede celebram amor em viagem à Bahia
De casamento marcado, Laura Neiva faz declaração a Chay Suede

---